Novo Canal
4 participantes
:: Videos :: VÍDEO VAPOR
Página 1 de 1
Novo Canal
Boa tarde pessoal. Gostaria de divulgar meu canal aqui. Estou iniciando esse canal na intenção de divulgar o Vape e todo seu mundo. Dicas são muito bem vindas para próximos vídeos. Desde já agradeço. E se gostarem, peço gentilmente que se inscrevam para eu saber que posso continuar com o trabalho. Bom vapor a todos .
ultimo vídeo aqui
ultimo vídeo aqui
Marcoshn- Vaper
Re: Novo Canal
Mano,
To curtindo bastante teu canal, eu sou meio chato então vou dar uns toques e ve o que tu acha. É só chatisse minha pq sou detalhista, as vezes vc aproveita alguma coisa.
Áudio e vídeo tá perfeito, mas se tiver pensando em fazer vídeo mostrando coisas pequenas/vapes e tal já vai dando uma olhada nessas câmeras com macro que o pessoal usa exemplo ai:
https://youtu.be/-q8xSDL98HM?t=5m56s
Elas dão um zoom bem melhor.
Segundo: Não curti o subtitulo no nome do canal, no geral eu não gosto de subtitulos em muitas coisas, polui um pouco sem passar muita informação, apesar de eu entender a mensagem que tu quis passar
To curtindo bastante teu canal, eu sou meio chato então vou dar uns toques e ve o que tu acha. É só chatisse minha pq sou detalhista, as vezes vc aproveita alguma coisa.
Áudio e vídeo tá perfeito, mas se tiver pensando em fazer vídeo mostrando coisas pequenas/vapes e tal já vai dando uma olhada nessas câmeras com macro que o pessoal usa exemplo ai:
https://youtu.be/-q8xSDL98HM?t=5m56s
Elas dão um zoom bem melhor.
Segundo: Não curti o subtitulo no nome do canal, no geral eu não gosto de subtitulos em muitas coisas, polui um pouco sem passar muita informação, apesar de eu entender a mensagem que tu quis passar
Damnknife- Vaper Experiente
Fala Damn. Sempre será bem vinda suas dicas. Sobre a lente, já vi algumas coisas mas falta tempo "$$$$" pra investir nisso agora. E sobre o subtítulo também concordo com a poluição visual. Mas nesse caso usei porque realmente foi possível deixar o "fedido" com o Vape, e de certa forma tentei deixar essa mensagem para que as pessoas acreditem na possibilidade de tudo mesmo.. A ideia do canal é sim fazer uns Reviews de produtos que envolve o Vape, principalmente porque existe uma carência do Brasil sobre essas informações. A ideia também é levantar algumas informações sobre duvidas e soluções como as das pessoas, como aqui no fórum. Mas claro que pedirei muita ajuda de vocês aqui .. rsrs..
Marcoshn- Vaper
Eu sou chata, e uma coisa que não gostei no vídeo foi a música de fundo, isso me irrita e eu acabo não conseguindo prestar atenção ao que você diz.
Mas a idéia é boa, continue sim.
Eliane Souza- Vaper Plus
Eliane Souza escreveu:Eu sou chata, e uma coisa que não gostei no vídeo foi a música de fundo, isso me irrita e eu acabo não conseguindo prestar atenção ao que você diz.
Eliane, obrigado pela dica. A música é só para não ficar com o um silencio mórbido..rsrs .. acho que exagerei no volume, acabei de ver isso. Obrigado de novo pelo incentivo.
Marcoshn- Vaper
Boa sorte no canal Marcos !
Já estou me inscrevi.
Já estou me inscrevi.
daniel.ts- Iniciante
Vi o vídeo novo, marcos, e não sei se tu mudou a camera ou se é só pq e um produto maior mas dessa vez a camera proxima ficou boa hehe
Damnknife- Vaper Experiente