Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Canal

4 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

Novo Canal Empty Novo Canal

Mensagem por Marcoshn Qui 21 Jun - 12:39:44

Boa tarde pessoal. Gostaria de divulgar meu canal aqui. Estou iniciando esse canal na intenção de divulgar o Vape e todo seu mundo. Dicas são muito bem vindas para próximos vídeos. Desde já agradeço. E se gostarem, peço gentilmente que se inscrevam para eu saber que posso continuar com o trabalho. Bom vapor a todos .

ultimo vídeo aqui

Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal Empty Re: Novo Canal

Mensagem por Damnknife Qui 21 Jun - 12:57:15

Mano,
To curtindo bastante teu canal, eu sou meio chato então vou dar uns toques e ve o que tu acha. É só chatisse minha pq sou detalhista, as vezes vc aproveita alguma coisa.

Áudio e vídeo tá perfeito, mas se tiver pensando em fazer vídeo mostrando coisas pequenas/vapes e tal já vai dando uma olhada nessas câmeras com macro que o pessoal usa exemplo ai:
https://youtu.be/-q8xSDL98HM?t=5m56s
Elas dão um zoom bem melhor.

Segundo: Não curti o subtitulo no nome do canal, no geral eu não gosto de subtitulos em muitas coisas, polui um pouco sem passar muita informação, apesar de eu entender a mensagem que tu quis passar
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal Empty Re: Novo Canal

Mensagem por Marcoshn Qui 21 Jun - 16:50:52

Fala Damn. Sempre será bem vinda suas dicas. Sobre a lente, já vi algumas coisas mas falta tempo "$$$$" pra investir nisso agora. E sobre o subtítulo também concordo com a poluição visual. Mas nesse caso usei porque realmente foi possível deixar o "fedido" com o Vape, e de certa forma tentei deixar essa mensagem para que as pessoas acreditem na possibilidade de tudo mesmo.. A ideia do canal é sim fazer uns Reviews de produtos que envolve o Vape, principalmente porque existe uma carência do Brasil sobre essas informações. A ideia também é levantar algumas informações sobre duvidas e soluções como as das pessoas, como aqui no fórum. Mas claro que pedirei muita ajuda de vocês aqui .. rsrs..
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal Empty Re: Novo Canal

Mensagem por Eliane Souza Qui 21 Jun - 20:09:37

Eu sou chata, e uma coisa que não gostei no vídeo foi a música de fundo, isso me irrita e eu acabo não conseguindo prestar atenção ao que você diz.
Mas a idéia é boa, continue sim.
Eliane Souza
Eliane Souza
Vaper Plus

Data de inscrição : 11/12/2017
Idade : 46
Localização : Luziânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal Empty Re: Novo Canal

Mensagem por Marcoshn Qui 21 Jun - 20:34:02

Eliane Souza escreveu:Eu sou chata, e uma coisa que não gostei no vídeo foi a música de fundo, isso me irrita e eu acabo não conseguindo prestar atenção ao que você diz.
Mas a idéia é boa, continue sim.

Eliane, obrigado pela dica. A música é só para não ficar com o um silencio mórbido..rsrs .. acho que exagerei no volume, acabei de ver isso. Obrigado de novo pelo incentivo.
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal Empty Re: Novo Canal

Mensagem por daniel.ts Sex 22 Jun - 14:12:51

Boa sorte no canal Marcos !

Já estou me inscrevi.

daniel.ts
Iniciante

Data de inscrição : 20/06/2018
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal Empty Re: Novo Canal

Mensagem por Damnknife Sáb 30 Jun - 11:01:55

Vi o vídeo novo, marcos, e não sei se tu mudou a camera ou se é só pq e um produto maior mas dessa vez a camera proxima ficou boa hehe
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal Empty Re: Novo Canal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos