Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional

+3
Eliane Souza
Fernando Fleming
Johnny de Guarulhos
7 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional Empty Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional

Mensagem por Johnny de Guarulhos Seg 12 Fev - 10:49:31

Não sei se já viram ou se alguém já postou esse "pobre debate", mas segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=J1dHc62Z7XQ

https://www.youtube.com/watch?v=J1dHc62Z7XQ


Já é um grande avanço!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional Empty Re: Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional

Mensagem por Fernando Fleming Seg 12 Fev - 15:30:34

Valeu Johnny!
Como vc disse, 'já é um grande avanço'.
Com alguns erros básicos e opiniões "patrulhadas", mas ao menos o apresentador mostrou conhecimento, fez perguntas pertinentes, e de forma geral o debate contribuiu para o esclarecimento do assunto.

Grato por compartilhar.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional Empty Re: Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional

Mensagem por Eliane Souza Ter 13 Fev - 0:41:33

Obrigada por compartilhar.
Eliane Souza
Eliane Souza
Vaper Plus

Data de inscrição : 11/12/2017
Idade : 46
Localização : Luziânia

Ir para o topo Ir para baixo

Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional Empty Re: Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional

Mensagem por Ozzy Ter 13 Fev - 9:54:10

Obrigado por Compartilhar
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional Empty Re: Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional

Mensagem por Carlinhos Ter 13 Fev - 12:23:43

Muito boa a forma como o apresentador conduziu o programa.
Obg. por compartilhar.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional Empty Re: Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional

Mensagem por Rodrigo_LFP Seg 23 Abr - 18:17:04

Fernando Fleming escreveu:Valeu Johnny!
Como vc disse, 'já é um grande avanço'.
Com alguns erros básicos e opiniões "patrulhadas", mas ao menos o apresentador mostrou conhecimento, fez perguntas pertinentes, e de forma geral o debate contribuiu para o esclarecimento do assunto.

Grato por compartilhar.

Pois é Fernando... um absurdo como médicos ainda permanecem "endurecidos" com relação ao assunto que é comoção mundial eu diria!

A indústria tem interesses financeiros no assunto mas eu acredito que se for para o bem geral da nação, diga ao povo que faça a sua escolha... e não a nossa querida Anvisa escolher por nos manter "fumando" os fedidos... não vejo vantagens nisso... a menos que alguém me convença que o meu vape me faz mais mau que o marlboro vermelho!kkkkk

Parece até piada mas é Brasil!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional Empty Re: Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional

Mensagem por mare6 Sex 25 maio - 18:15:43

o problema são dois, mídia tendenciosa falando da matéria que foi feita com ajuda de vapers para uma grande emissora e o lado mais pesado a indústria dos analógicos!
acredito que se a Souza puder ganhar uma boa grana não seria muito difícil a anvisa liberar, mais tb so os da Souza seriam certificados e permitido sua comercialização!
porque infelizmente no brasil as coisas so funcionam na base do faz me rir $$$$$$$$$

mare6
Iniciante

Data de inscrição : 25/05/2018
Localização : belo horizonte mg

Ir para o topo Ir para baixo

Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional Empty Re: Participação Popular - Fim do Cigarro Tradicional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos