Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem Palavras

+4
Ozzy
Marcial
Fernando Fleming
Ban
8 participantes

Ir para baixo

Sem Palavras Empty Sem Palavras

Mensagem por Ban Qua 8 Nov - 9:47:28

Bom Dia,

Como prometido vou trazer minha experiencia com um kit que adquirir, Kangertech TopBox Mini 75w.
Não tenho como expressar a satisfação de ter adquirido esse started kit, estou usando ele a duas semanas e nao tenho literalmente palavras pra descrever o quanto ele é excelente. Vai minha experiencia ate então com ele.

Logo quando chegou ele veio com um liquido creio eu de fabricação caseira no qual veio no quite ao meu pedido, não foi ruim o juice veio com 0ml de nicotina mais serviu seu proposito como teste, Comecei usando a resistência de Niquel 0.5, assim fui passando um dia apos o outro pelas outas que são as Stainless Steall 0.5,Clápton 0.5 e a RBA mini plus todas essas usando os juices da BRliquid de 6ml.

Niquel = Muito Boa, usando ela no controle de temperatura excelente, tanto em sabor quanto em vapor, achei ela equilibrada tanto em vapor quanto em economia do juice.

Claption = Gostei tbm, a quantidade de vapor que ela faz é satisfatório, recomendo o uso em dias que vc quer bastante vapor sem muita preocupação com o consumo.

Stainless Steall = Achei uma resistência muito boa tbm, acentua o sabor mais tem que saber equilibrar bem, o modo de temperatura nela, obs olhando alguns videos ouvi dizer que ela poderia ser usado tanto no modo de temperatura como no de Voltagem, não recomendo o modo de voltagem mesmo no minimo que ser 15w o vapor vem com gosto de queimado.

RBA = Essa resistência....faz um estrago, pela minha falta de experiencia tive que montá-la em 3 tentativas, assim que conseguir percebi o quanto ela é potente, usando ela no modo de voltagem a 45w a quantidade de vapor e sabor que ela proporciona de incrível, a unica coisa que percebi nela foi o consumo, chegar a ser um pouco mais alto que as outras, mas nada exagerado.

TopBox = O mod é excelente, pra mim que estou começando agora e estou aprendendo ainda, ele ajuda muito vem com as configurações pra cada resistência usada e te da um fácil entendimento de como usá-la sem ter muita dor de cabeça, em resumo pra mim que não sabia de muita coisa estou conseguindo usá-lo de maneira bem descomplicada.

Meu veredito sobre esse kit, recomendo demais pra quem ta começando, a quantidade de vapor utilizada é muito satisfatória pra quem quer começar bem recomendo.

Sobre os que todos perguntam sobre a transição do fedorento para para ele, reduzir o consumo absurdamente, não parei de vez como ja era de se esperar mas a vontade foi saciada logo no primeiro dia de uso, era fumante a quase 7 anos, e depois dos 5 anos de vicio passei a fumar quase 2 maços por dia, depois desse transição ainda me da vontade de fumar mas a redução foi absurda, no qual não consigo fumar cigarro de filtro branco apenas os de palha mas mesmo assim foram uns 3 no meio dessa duas semanas, ainda tenho umas recaídas e acabo dando uns tragos 'esse é o problema de trabalhar perto de com quem fumo o dia inteiro do seu lado'. Diante disso tudo meu novo parceiro tem me ajudado muito no meu objetivo de parar com o cigarro, cada dia que passa tenho mais vontade de Vaporar e menos de fumar.

Família do PapoVaper, muito obrigado...vocês ajudaram basta e ajudam ate hoje nessa nova caminhada minha, meus sinceros agradecimentos.



Ban
Ban
Iniciante

Data de inscrição : 17/10/2017
Idade : 33
Localização : Ribeirão das Neves

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Palavras Empty Re: Sem Palavras

Mensagem por Fernando Fleming Qua 8 Nov - 10:27:24

Ban, a memória dos fedidos gravada em seu cérebro é muito forte. Era a única fonte de nicotina que vc tinha.

Mas a cada dia no vapor essa memória vai sendo apagada, vai desaparecendo. A nova fonte de nic vai se sobrepondo.

Quando der vontade de pegar um fedido, vapore, vapore e vapore! A vontade passa.

Parabéns pelo que conseguiu até agora e meus votos de sucesso total!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Palavras Empty Re: Sem Palavras

Mensagem por Marcial Qua 8 Nov - 20:07:41

Ban ,

O topbox é um bom aparelho sim, tem muitos aqui no fórum que usam e a grande maioria fala muito bem .

Agora é tentar encontrar um juice que faça você esquecer de vez os análogos .

Mas, um dia aqui no fórum li uma coisa interessante do Fernando Fleming " Quando de vontade fumar, vapore ,vapore e vapore, se não passar a vontade, vapore novamente"

Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Palavras Empty Re: Sem Palavras

Mensagem por Ozzy Qua 8 Nov - 22:22:14

Obrigado por Compartilhar

Parabens pelas conquistas

Tenho o TOPBOX como um de meus preferidos, na verdade me dei muito bem com ele, assim como voce rs
Por ser um ex fumante de 40 anos, montei outras configurações, mas te digo esta bem equipado, ou unico porem tens um backup ? rs

Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Palavras Empty Re: Sem Palavras

Mensagem por Noahide Qua 8 Nov - 23:24:04

Parabens pela conquista!! cheers cheers cheers
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Palavras Empty Re: Sem Palavras

Mensagem por simonlebon Qui 9 Nov - 17:29:02

Parabéns! "Bora vaporar"!
simonlebon
simonlebon
Vaper Pro

Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 63
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Palavras Empty Re: Sem Palavras

Mensagem por Andre Melgaco Sex 10 Nov - 13:51:56

Parabéns pelo relato. Também tenho o TopBox mini da Kangertech, um belo "professor" do modo TC. E vaporando!!

Andre Melgaco
Iniciante

Data de inscrição : 10/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Palavras Empty Re: Sem Palavras

Mensagem por Luanfutemma Dom 19 Nov - 13:26:29

Parabéns, ja experimentei esse MOD, axei ele muito bom !

Luanfutemma
Iniciante

Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Palavras Empty Re: Sem Palavras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos