Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

+3
Andre Melgaco
ric.alleoni
Rodrigofcel
7 participantes

Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por Rodrigofcel Qui 12 Out - 10:56:49

Então galera,

Fiquei quase 10 anos sem ver meu Pai, quando o reencontrei, ele estava com câncer na língua, por conta dos fedidos.

Os dentes todos foram arrancados, pois apodreceram, devido ao câncer. E o cigarro no bico, ele não parou de fumar.

Para mim, foi a gota d'água. Com viajem marcada para a Europa, aproveitei a oportunidade e disse a minha esposa:

- Amor, esse ano eu paro de fumar e entro no vapor.

Um mês depois, chegou a tão esperada hora. Estava eu, dentro de uma loja de vaper, pronto para experimentar minha primeira vaporada, depois de 10 anos fumando 20 cigarros por dia.

Explico minha situação ao atendente, e ele me entrega um IJust 2 para que eu experimentasse, com um juice Malby(atabacado)4mg , da marca VaporArt.

Dei umas 5 tragadas bem profundas na loja, e já me veio aquela tontura. Foi amor a primeira "vista".

Então comprei o IJust2, 4 líquidos Malby 4mg da VaporArt,e mais 6 líquidos Dark Vapore,Linea Timeless 16mg, da marca Smooke, 2 caixinhas de coil, e um silicon ring para proteger o vidro do tank.

Meu último cigarro(?)decidi fumar em Roma, que seria minha última parada na Europa. Fumei o maldito em frente a Ponte Sisto, no campo d'Fiori. Confesso pra vocês que sempre achei o ato de fumar extremamente prazeroso, e naquele momento existia uma luta na minha mente entre o cigarro, o vapor e eu.

Uma parte de mim falava que não haveria mal algum voltar a fumar cigarro caso eu perdesse o cigarro eletrônico, ou quebrasse, ou faltasse líquido, e por ai vai...

Os 5 primeiros dias eu pensava em fumar o tempo todo, e aí eu dava umas vaporadas e a vontade passava. No final da primeira semana, começou uma irritabilidade moderada para forte, e minha ansiedade(Sempre fui ansioso, e é um dos motivos pelo qual me viciei em nicotina) foi pras alturas.

Por estar vaporando igual a um bule de café, no início da 2 semana fiquei louco atrás de líquidos. Encomendei apenas 1 de 30ml (Joyetech Usa mix 6mg) na elitesmoke, e minha primeira encomenda de DIY com a MundoVapor.

A ansiedade faz com que eu fique louco esperando que os Correios trabalhem direito, a elitesmoke enviou o meu pedido muito rapidamente, desde a semana passada, e ainda está em SP. Já o meu pedido na MundoVapor ainda está em separação.

Também é verdade, que minha falta de organização que me fez ficar quase sem líquidos, mas a perspectiva de voltar a fumar já não vem em minha mente, na verdade eu prefiro fazer quase qualquer coisa para não fumar um fedido novamente. Inclusive recorrer a fornecedores duvidosos aqui de Recife, e adquirir frascos de Liqua falsificados. Os próprios nem sabem que são falsificados, eles só ganham um dinheiro vendendo CE-5 e uns líquidos que para ele são ótimos. Enfim, o primeiro Liqua que comprei, depois de usar ele tive que lavar a coil e o atomizador. Parecia que eu estava vaporando óleo velho.

Mas isso não me fez desistir, depois comprei com outro cara mais dois frascos de Liqua que parecem ser "menos" falsificados. O cheiro do liquido não é insuportável como o que eu tinha comprado antes, mas também eu não tentei vaporar eles ainda. Vou esperar acabar os líquidos que eu tenho(3 frascos, 1 já na metade) e diminuir pela metade os 5ml de juice que eu estava vaporando. Estou tentando vaporar 2,5ml por dia, mas é difícil.

Não vou voltar a fumar. Espero que o tempo de encaixe como uma luva, e meu Usa Mix chegue, e que eu tenha tempo hábil para que o juice que vou fazer com minha encomenda da mundo vapor mature a tempo.

Vou viver mais, e com mais qualidade de vida. Além do fato da minha filha e esposa não estarem mais fumando passivamente. Não vou voltar a fumar tabaco convencional.

Desculpem pelo texto longo, um abraço pessoal, e para quem está começando, força na luta.
Rodrigofcel
Rodrigofcel
Vaper

Data de inscrição : 08/10/2017
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por ric.alleoni Qui 12 Out - 11:02:47

Parabéns amigo pela sua atitude e pelo belo depoimento.

Abs
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por Rodrigofcel Qui 12 Out - 11:20:54

ric.alleoni escreveu:Parabéns amigo pela sua atitude e pelo belo depoimento.

Abs

Vlw mano!
Rodrigofcel
Rodrigofcel
Vaper

Data de inscrição : 08/10/2017
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por Andre Melgaco Qui 12 Out - 12:15:30

Parabéns amigo! Cada história de luta contra os fedidos é uma ajuda enorme para os que pensam em vaporar. E vamos em frente!! Abraço!

Andre Melgaco
Iniciante

Data de inscrição : 10/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por Fernando Fleming Qui 12 Out - 12:28:55

Inicialmente, meus parabéns pela sua decisão e força de vontade!
Mas, esses Liquas, só no desespero mesmo. E Elite Smoke, só no desespero mesmo, também!
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por Rodrigofcel Qui 12 Out - 12:43:52

Fernando Fleming escreveu:Inicialmente, meus parabéns pela sua decisão e força de vontade!
Mas, esses Liquas, só no desespero mesmo. E Elite Smoke, só no desespero mesmo, também!
Sucesso!

Pois é! Pensei que valia a pena a tentativa. Antes um liqua falso do que uma carteira de Camel.

Quanto a elite smoke, ainda bem que ao menos enviaram rápido, e esses 30ml vão me livrar do cigarro.

Ansioso para o DIY.
Rodrigofcel
Rodrigofcel
Vaper

Data de inscrição : 08/10/2017
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por Ozzy Sex 13 Out - 8:43:34

Parabens pelo depoimento e conquistas

Hoje já alerta sabe que o tabagismo é um vicio persistente
Assim como teu juice, fique sempre atento as baterias carregador e coils
Ter um backup, ja que es ancioso tambem vai ajudar muito rs
Mais Vitorias
Bom Vapor

Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por Rodrigofcel Sáb 14 Out - 23:11:56

Ozzy escreveu:Parabens pelo depoimento e conquistas

Hoje já alerta sabe que o tabagismo é um vicio persistente
Assim como teu juice, fique sempre atento as baterias carregador  e coils
Ter um backup, ja que es ancioso tambem vai ajudar muito rs
Mais Vitorias
Bom Vapor


Pois é mano. A bateria tem garantia de 6 meses com a loja que comprei. Mas soube que o IJust2 foi descontinuado. Muito chato isso. Acho que vou comprar um IJust S com coil RBA, e um atomizador+bateria extra.
Rodrigofcel
Rodrigofcel
Vaper

Data de inscrição : 08/10/2017
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por wmce21 Dom 15 Out - 8:42:56

Fica firme e segue vaporando, lembre que quem é muito dependente não pode ficar sem então sempre tenha 2 kit´s completos em mãos e um bom estoque de juices. Aqui em casa quando fico com menos de 500ml já entro na zona vermelha! Acho que outros vapers de sua região podem te ajudar em um momento de falta de juice, procure no forum pergunte aos administradores faça contatos organize um encontro em familia nunca estamos só!

Abraços

wmce21
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por Rodrigofcel Dom 15 Out - 10:07:04

wmce21 escreveu:Fica firme e segue vaporando, lembre que quem é muito dependente não pode ficar sem então sempre tenha 2 kit´s completos em mãos e um bom estoque de juices. Aqui em casa quando fico com menos de 500ml já entro na zona vermelha! Acho que outros vapers de sua região podem te ajudar em um momento de falta de juice, procure no forum pergunte aos administradores faça contatos organize um encontro em familia nunca estamos só!

Abraços

Pow mano, já aproveito para deixar aqui, se alguém ver esse tópico, e for de Recife, PM me, que nos organizamos.
Rodrigofcel
Rodrigofcel
Vaper

Data de inscrição : 08/10/2017
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por rcosis Dom 15 Out - 19:50:07

Parabéns, Xará!
Por aqui estou há 1 semana vaporando e 5 dias sem cigarro. Não está me fazendo falta. Vamos que vamos!
Comprei líquido na Empório Vaper, pode comprar lá de olhos fechados. Sexta comprei para experimentar na Constellation Juices e esta semana vou comprar para experimentar na Capi Juices. Todas estas lojas são recomendadas pelo fórum.
rcosis
rcosis
Vaper

Data de inscrição : 01/10/2017
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos. Empty Re: 2 semanas, 5 dias sem fumar, pela primeira vez em 10 anos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos