Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º mês e Experiências...

5 participantes

Ir para baixo

1º mês e Experiências... Empty 1º mês e Experiências...

Mensagem por Andre Melgaco Qua 11 Out - 23:43:33

Saudações vapers!
Hoje já se passaram 32 dias sem qualquer fedido. Um mundo novo sem cigarros convencionais e ainda assim mantendo, masiis como lembrança, o último maço comprado fechado bem a minha frente.

Lembrando minha apresentação ao grupo, tudo começou com um presente: um Subox Mini Starter Kit, que veio com 5 coils pré, de 1.2 ohms + 4 frascos de 30 ml  com mistura base 50/50 com Nicotina - 9 mg/ml, sem qualquer flavour.

Bom, até o 30º  dia consumi 3 deles, alguns dias mais mls do que em outros. Três dry hits no período, 1 por falta mesmo de colocar o juice (os orificios nas pre-coils e no RBA da Kanger não permitem bobeira....o juice fica abaixo do nível dos orifícios e aí...) e outros testando a potência do Mod. E assim, sem qualquer sintoma e abstinência mas com alguns dias de garganta irritada comecei também a assistir vapers mais experientes nos canais do YouTube, brasileiros e gringos, e com isso tudo o s passos seguintes foram comprar kits para construir coils e me enfronhar no "como fazer meus e-juices" ou o DIY.

As pre-coils foram-se mas o kit da Coil Master junto com a procura pela maneira mais correta de obter os ohms que queria e, assim, prestando atenção nos muitos detalhes, e com o fio Kanthal de 24 AWG  a  build bateu 0.5... e funcionou numa boa... Daí para o Topbox foi uma questão de dias mas ainda não para o controle de temperatura (modo TC). Agora que chegaram meus fios SS316L e já com uma coil com o 26 AWG que mediu 0,8 ohms no ohmímetro do kit mas apenas 0,5 no mod do Subox vou tentar fazer outra coil para o TopBox.

E se os mix de Nicotina 9 mg/ml estavam no frasco final...lá veio química para iniciar meus juices DIY. Além de PG, VG e Nic a 50mg/ml, também resolvi testar flavours que acho, pelo tanto que assisti e lí, são bem básicos: Strawberry, Coconut e Cool Mint (tudo CAP). Como não tive nenhum craving, a Nicotina foi para 6 mg/ml e o alvo final foi uma concentração de 60 VG/40 PG (no final deve ficar entre 54-56VG/46-44PG). Hoje é op 4º dia de steeping mas, segundo um video gringo testei a partir de ontem o frasco com Strrawbery+Cool Mint e o frasco com Coconut+Cool Mint. Hoje tudo se mantém com o aroma e o sabor de cada componente. E sem sintoma de abstinência de Nicotina! Os testes estão no modo Wattage e o flavour é bem melhor por volta de 18 W (no Topbox - coil de Kanthal - o Strawberry) e em 20 W (o Coconut no Subox -coil de SS é ótima mas sinto que ainda não "peguei" o jeitão dela). Perco em vapor mas o sabor era o que esperava...

E haja bateria... mas uma coisa dá pra dizer, o flavour ajuda muito o vaping.
Abraços

Andre Melgaco
Iniciante

Data de inscrição : 10/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1º mês e Experiências... Empty Re: 1º mês e Experiências...

Mensagem por Fernando Fleming Qua 11 Out - 23:49:00

Parabéns André!
Em pouco tempo vc já cumpriu todas as etapas.
Boas vaporadas!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

1º mês e Experiências... Empty Re: 1º mês e Experiências...

Mensagem por Carlinhos Qui 12 Out - 9:37:37

Parabens daqui pra frente é só alegria.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1º mês e Experiências... Empty Re: 1º mês e Experiências...

Mensagem por Flavio Rocha Qui 12 Out - 10:35:34

Parabéns em dose dupla André! O primeiro pela vitória sobre o tabaco. Trinta dias sem ele é uma data a ser muito comemorada. O segundo pelo seu desenvolvimento. Já pegou a manha.
Show!
Flavio Rocha
Flavio Rocha
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 61
Localização : Araruama-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1º mês e Experiências... Empty Re: 1º mês e Experiências...

Mensagem por Andre Melgaco Qui 12 Out - 11:59:03

Flavio Rocha escreveu:Parabéns em dose dupla André! O primeiro pela vitória sobre o tabaco. Trinta dias sem ele é uma data a ser muito comemorada. O segundo pelo seu desenvolvimento. Já pegou a manha.
Show!

Ainda não!! rsrs... Tem umas coisinhas que a gente vive se perguntando...Mas a gente chega lá...Pode não ser no Evereste mas no Pão de Açucar já está legal.. Forte abraço amigo, e vamos vaporar!!

Andre Melgaco
Iniciante

Data de inscrição : 10/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1º mês e Experiências... Empty Re: 1º mês e Experiências...

Mensagem por Ozzy Sex 13 Out - 8:35:23

Parabens pelas Vitorias

O saber agora é por tua conta, novos sabores e experiencias, um hobby com sabor rs

Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

1º mês e Experiências... Empty Re: 1º mês e Experiências...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos