Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

4 participantes

Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Cláudio Magalhäes Pacheco Seg 2 Out - 21:33:15

Boa noite pessoal!
Sou novato, fumante há 20 anos, estou determinado a largar os analógicos no próximo dia 9/10. Comprei aquela canetinha CES5 e gostei muito da experiência mesmo usando e-líquidos Liqua. Achei maravilhoso e consegui reduzir de 25 cigarros analógicos por dia para apenas 5. Como estou conseguindo e adorei vaporar, adquiri um ego AIO. Tenho dois CES5 e um ego AIO E VOU RELATAR A VCS O QUE VEM OCORRENDO. Acontece que a puxada da canetinha CES5 me agrada mais do que a puxada do ego AIO. Já li aqui que isso tem a ver com o coil. Gostaria de saber se tenho como fazer a puxada do ego AIO FICAR MAIS PARECIDA COM A DO CES5. Assim fica mais parecido com a do cigarro analógico e este é meu objetivo uma vez que pretendo substituir o fedorento pelo AIO. Se eu comprar coil de 1.0 ou 1.5 Ohms conseguirei uma puxada mais parecida com a do analógico com o ego AIO? Pesquisei bastante por aqui e já aprendi em poucos dias algumas coisas com vcs. Por exemplo escolher os juices e entender que Liqua não é boa marca para vcs. Comprei 3 e-líquidos da série damas de atabacados no site ecigrio. Essa dica peguei com um amigo aqui do fórum e estou esperando chegar meus juices. Estou optando por usar 6 mg de nicotina. Vi aqui que muitos preferem fabricar seus juices mas confesso que são muitas informações e estou preferindo usar os prontos por enquanto. Minha esposa gostou da ideia e tmb está querendo um cigarro eletrônico, dei a ela um CES5 para começar e logo vou adquirir um melhor pra ela, vi no canal Poderoso Vapor a indicação do ego AIO Pro para iniciantes mas não consigo encontrar em lugar nenhum. Se vcs souberem e puderem me ajudar da