Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

4 participantes

Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Cláudio Magalhäes Pacheco Seg 2 Out - 21:33:15

Boa noite pessoal!
Sou novato, fumante há 20 anos, estou determinado a largar os analógicos no próximo dia 9/10. Comprei aquela canetinha CES5 e gostei muito da experiência mesmo usando e-líquidos Liqua. Achei maravilhoso e consegui reduzir de 25 cigarros analógicos por dia para apenas 5. Como estou conseguindo e adorei vaporar, adquiri um ego AIO. Tenho dois CES5 e um ego AIO E VOU RELATAR A VCS O QUE VEM OCORRENDO. Acontece que a puxada da canetinha CES5 me agrada mais do que a puxada do ego AIO. Já li aqui que isso tem a ver com o coil. Gostaria de saber se tenho como fazer a puxada do ego AIO FICAR MAIS PARECIDA COM A DO CES5. Assim fica mais parecido com a do cigarro analógico e este é meu objetivo uma vez que pretendo substituir o fedorento pelo AIO. Se eu comprar coil de 1.0 ou 1.5 Ohms conseguirei uma puxada mais parecida com a do analógico com o ego AIO? Pesquisei bastante por aqui e já aprendi em poucos dias algumas coisas com vcs. Por exemplo escolher os juices e entender que Liqua não é boa marca para vcs. Comprei 3 e-líquidos da série damas de atabacados no site ecigrio. Essa dica peguei com um amigo aqui do fórum e estou esperando chegar meus juices. Estou optando por usar 6 mg de nicotina. Vi aqui que muitos preferem fabricar seus juices mas confesso que são muitas informações e estou preferindo usar os prontos por enquanto. Minha esposa gostou da ideia e tmb está querendo um cigarro eletrônico, dei a ela um CES5 para começar e logo vou adquirir um melhor pra ela, vi no canal Poderoso Vapor a indicação do ego AIO Pro para iniciantes mas não consigo encontrar em lugar nenhum. Se vcs souberem e puderem me ajudar dando algumas dicas e informações agradeço desde já. Obrigado e boa noite a todos!

Cláudio Magalhäes Pacheco
Iniciante

Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Re: Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Flavio Rocha Seg 2 Out - 22:58:19

Oi Cláudio. No eGo AIO as bobinas de 1,0 ohms e 1,5 ohms (clapton) são apropriadas para a puxada MTL de mouth to lung, ou boca para o pulmão, que é a mesma usada para os cigarros analógicos. A de 0,5 ohms destina-se a puxada DL de direct lung ou direto no pulmão.
Eu tenho as duas, a de 1,0 e a de 1,5 ohms, e a de 1,5 clapton é sensivelmente muito superior.
Quanto ao CE5 com juice Líqua vendidos como combo é uma combinação explosiva para a saúde, creia. Aposente os dois o quanto antes.
Uma dica: para substituir com urgência (rsrsrs) o CE5 por um sistema com a mesma "idade" uma boa opção é o Evod BCC Kangertech. Muito mais seguro e eficiente, e também é MTL. Desde que originais, é claro. No site Empório Vaper você encontra as baterias e o atomizador Evod originais por um bom preço.
Flavio Rocha
Flavio Rocha
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 61
Localização : Araruama-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Re: Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Fernando Fleming Ter 3 Out - 0:27:02

Cláudio, para a tragada MTL 6 mg nic pode ser pouco.
Mas para a tragada DL com o AIO é suficiente para suprir a necessidade.
Vc já pesquisou em todos os fornecedores da lista?
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Re: Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Cláudio Magalhäes Pacheco Ter 3 Out - 16:44:53

Flavio Rocha escreveu:Oi Cláudio. No eGo AIO as bobinas de 1,0 ohms e 1,5 ohms (clapton) são apropriadas para a puxada MTL de mouth to lung, ou boca para o pulmão, que é a mesma usada para os cigarros analógicos. A de 0,5 ohms destina-se a puxada DL de direct lung ou direto no pulmão.
Eu tenho as duas, a de 1,0 e a de 1,5 ohms, e a de 1,5 clapton é sensivelmente muito superior.
Quanto ao CE5 com juice Líqua vendidos como combo é uma combinação explosiva para a saúde, creia. Aposente os dois o quanto antes.
Uma dica: para substituir com urgência (rsrsrs) o CE5 por um sistema com a mesma "idade" uma boa opção é o Evod BCC Kangertech. Muito mais seguro e eficiente, e também é MTL. Desde que originais, é claro. No site Empório Vaper você encontra as baterias e o atomizador Evod originais por um bom preço.

Muito obrigado pelas informações. Vou buscar o Kanger Tech no Empório Vaper. Valeu mesmo. Como e onde eu consigo comprar os coils de 1.0 e 1.5 Ohm da AIO? Sabe informar?  Obrigado.

Obrigado também Fernando. Não sei como acessar lista de fornecedores e estou respondendo por aqui pq da uma mensagem dizendo que é proibido fazer double post. Não sei mexer direito neste fórum ainda estou aprendendo. Acontece Fernando que optei pelos 6 mg de nicotina pq eu vaporo muito. O dia inteiro. Se aumentar a quantidade de nicotina poderei me intoxicar eu consumo uns 6 ou 8 ml por dia vaporando. Procurei fazer um comparativo indicado pelo canal poderoso vapor e optei por comprar uma base pronta de 50/50 com 6 mg de nicotina e comprei alguns míxis de essências.

Cláudio Magalhäes Pacheco
Iniciante

Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Re: Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Flavio Rocha Ter 3 Out - 17:30:08

Você encontra as bobinas para o eGo AIO também no Empório Vaper. Ele tem lá BF SS316 de 0,5 ohms,  BF SS316 de 0,6 ohms, BF SS316 de 1,0 ohms e BF Clapton de 1,5 ohms. Todas elas por R$59,99 a caixinha com cinco unidades.
Flavio Rocha
Flavio Rocha
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 61
Localização : Araruama-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Re: Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Cláudio Magalhäes Pacheco Ter 3 Out - 19:15:11

Muito obrigado mesmo. Vou comprar qnd as que vieram com o aparelho acabarem.

Cláudio Magalhäes Pacheco
Iniciante

Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Re: Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Carlinhos Ter 3 Out - 22:11:07

Oi, Claudio se eu fosse vc. aumentaria a proporção de VG ( glicerina vegetal) p/no minimo de 70, porque juice muito fino nos Aio, costumam dar muito spedback ( joice quente na boca ).
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Re: Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Cláudio Magalhäes Pacheco Ter 3 Out - 22:14:17

Obrigado. Farei isso.

Cláudio Magalhäes Pacheco
Iniciante

Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO Empty Re: Substituindo os analógicos pelo CES5 e ego AIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos