Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dei sorte

+2
CiceroS
Tânia Morais
6 participantes

Ir para baixo

Dei sorte Empty Dei sorte

Mensagem por Tânia Morais Qua 9 Ago - 1:37:54

Comecei no vapor com indicação de um conhecido e deu tudo certo. Pena não saber de vocês antes...
Mas dei sorte. No dia 2 de maio de 2016 chegou meu primeiro kit: um joyetech evic VTC. Juices Brliquid e joyetech
Me adaptei muito rápido e nunca mais os velhos analógicos. Hoje tenho um ego aio 1500, é pequeno, fácil de carregar manusear. E nicotina zero. Muito feliz com meu vapor!
Tânia Morais
Tânia Morais
Iniciante

Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 61
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Dei sorte Empty Re: Dei sorte

Mensagem por CiceroS Qua 9 Ago - 6:27:29

Nossa, Tânia, após décadas de tabagismo, em pouco mais de um ano de vapor você conseguiu zerar a nicotina? Legal, viu?

Quem sabe ano que vem eu faça isso, hoje estou em apenas 1mg/ml, então acho que não será difícil, hum, terminá-la: Hasta la vista, nicotina! rs.

E sê bem vinda ao fórum, Tânia.


Última edição por CiceroS em Qua 9 Ago - 10:56:56, editado 1 vez(es)
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dei sorte Empty Re: Dei sorte

Mensagem por Fernando Fleming Qua 9 Ago - 10:52:51

Parabéns,Tânia!
Meu processo de diminuição da nic está sendo bem mais lento.
Mas quem sabe um dia também chego lá.
Abs.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Dei sorte Empty Re: Dei sorte

Mensagem por Douglas Borges Qua 9 Ago - 16:41:18

Parabens Tania..
Que bom que tais usando nicotina 0.
E sucesso nos vapores !
Douglas Borges
Douglas Borges
Vaper Experiente

Data de inscrição : 14/07/2017
Idade : 40
Localização : Tubarao - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dei sorte Empty Re: Dei sorte

Mensagem por Marcial Qua 9 Ago - 19:28:50

Tania ... Parabéns !!!

Sem duvida alguma o vapor nos dá muito mais prazer e saúde também !!!

Mas, fiquei surpreso por esse ZERO de nicotina em tão pouco tempo , que legal , e comemore sim essa sua vitória .

Desejo sempre boa sorte nessa jornada e muitas vaporadas

Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dei sorte Empty Re: Dei sorte

Mensagem por Marcelo Cid Qua 27 Set - 17:25:21

Tânia Morais escreveu:Me adaptei muito rápido e nunca mais os velhos analógicos. Hoje tenho um ego aio 1500, é pequeno, fácil de carregar manusear. E nicotina zero. Muito feliz com meu vapor!

Que bacana seu relato, Tania. Serve para reforçar que cada caso é um caso e os caminhos são vários. Cada um precisa achar seu próprio ritmo.

Minha adaptação e substituição do analógico pelo vapor foi tranquila e ouso dizer, até prazerosa. Não sofri absolutamente nada na transição. Nos primeiros dias, adotei a tática de "porteira aberta", ou seja, vaporava praticamente o dia todo e pra ser sincero, nem medi a quantidade de juice que ia... e ia... e ia... rsrsrs Hoje a coisa está mais controlada e sem os exageros iniciais.

Mas... o desapego da nicotina não está sendo tão fácil. Comecei com 6mg e com facilidade cheguei a 3mg, o que me pareceu ser uma quantidade confortável para meu organismo. Fui me empolgando com as vitórias e diminuí mais um pouco... caí pra 2 mg/ml. Hoje vejo que foi um erro. Vaporar não me saciava como antes e eu cheguei a pensar na idéia de fumar um analógico. Antes que eu pudesse botar tudo a perder, voltei rapidamente para 3mg e tudo voltou como era... vapor sempre! Analógico, não mais.

Marcelo Cid
Iniciante

Data de inscrição : 25/08/2017
Idade : 57
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dei sorte Empty Re: Dei sorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos