Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A new life...

+7
Góis
Fernando Fleming
Noahide
Carlinhos
Marcial
ric.alleoni
tmbritto
11 participantes

Ir para baixo

A new life... Empty A new life...

Mensagem por tmbritto Sáb 24 Jun - 11:24:17

Eis que na madrugada de São João, apagaram a fogueira... Pois é, desde ontem, às 16:20, não acendo um analógico. Minhas aquisições começaram a chegar anteontem, mas somente ontem experimentei meu evic primo mini + aspire nautilus 2, e, devo frisar, ESQUECI DA EXISTÊNCIA DOS FEDIDOS. Fumava mais de 2 maços há mais de 10 anos, ou seja, nasci de novo. Acabei de comprar outro mod+atty, minhas essências estão chegando (+bases+nic), enfim, valeu muito a pena entrar de cabeça no mundo vape, em especial aqui no fórum. Gostaria de agradecer a todos os usuários que me ajudaram, mesmo sem saber, levantando dúvidas ou esclarecendo-as, e espero contribuir futuramente com algo também. Valeu! Very Happy
tmbritto
tmbritto
Iniciante

Data de inscrição : 28/05/2017
Localização : cabo frio - rj

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por ric.alleoni Sáb 24 Jun - 11:45:05

Parabéns amigo cheers cheers cheers
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Marcial Sáb 24 Jun - 12:50:31

Parabéns Brito

Que venham dezenas e dezenas de fogueiras de São João somente com o cheiro de queimado da fogueira ...sem os fedorentos !!!
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Carlinhos Sáb 24 Jun - 13:56:12

Parabens, e muita saude nessa nova fase de só vapor.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Noahide Sáb 24 Jun - 16:08:16

Parabens tmbritto pela vitória acachapante !!! cheers cheers

A vitória de cada um dos amigos é a vitória dessa comunidade !!
De agora em diante, fique atento, não baixe a guarda pois o cigarro é insidioso, traicoeiro, tenha sempre muita reserva para qualquer emergencia.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 24 Jun - 16:26:23

Parabéns Brito! cheers cheers cheers
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Góis Sáb 24 Jun - 17:21:31

Parabéns Amigão ! Sucesso nesta nova etapa ! "...que rufem os VAPORES "...!
Góis
Góis
Vaper Plus

Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 53
Localização : Rondônia.

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Lnd.Fernandes Sáb 24 Jun - 19:15:25

Parabéns meu irmão.. Isso mesmo..
Foco Força e Fé
E libera o VAPOR.
Lnd.Fernandes
Lnd.Fernandes
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2017
Idade : 37
Localização : Jales

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por tmbritto Seg 26 Jun - 9:29:26

Isso ai! Obrigado galera! Com certeza o estímulo dado por cada forista contribuiu para essa tomada de decisão. mesmo que não fossem para mim, identifiquei-me com muitas mensagens antigas...
Bom, continuo vaporando meu Black Tobacco da BR Liquids e esperando meus ingredientes chegarem para rolar um DIY, pedi tb outros juices..é notória a mudança na respiração..paladar e olfato já sinto diferença..como disse no título, a new life

Noahide escreveu:Parabens tmbritto pela vitória acachapante !!!  cheers cheers

A vitória de cada um dos amigos é a vitória dessa comunidade !!
De agora em diante, fique atento, não baixe a guarda pois o cigarro é insidioso, traicoeiro, tenha sempre muita reserva para qualquer emergencia.

Noahide, percebi que o fedido realmente é obra do demo..ontem de manhã preparei um café, peguei meu vape e pensei "vou dar umas vaporadas com café na minha cadeira.."..qdo vi, estava acendendo o cigarro e com o mod na outra mão...bizarro..hehe..ainda bem que só o cheiro dele já está me dando nojo..
Por isso, como disse, já comprei PG/VG/Nic/Essências, Juices, equipamentos backup, fios, etc..estarei ligado, valeu!!!
tmbritto
tmbritto
Iniciante

Data de inscrição : 28/05/2017
Localização : cabo frio - rj

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Moss GF Seg 26 Jun - 10:42:10

Parabéns Brito e sucesso!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Fernando Fleming Seg 26 Jun - 11:39:40

Brito, quem toma a decisão de parar com os fedidos é a parte consciente de nossa mente (o anjinho).

Mas o inconsciente (o diabinho, conforme retratados em desenhos animados), ainda não sabe que agora tem uma nova forma de receber nicotina.

A memória dos fedidos como fonte de nicotina é muito forte. Leva uns dias para o subconsciente se dar conta que não precisa mais deles.

Enquanto nossa consciência tem que se dividir em administrar centenas de tarefas que realizamos acordados, nosso subconsciente se dedica a sabotar a decisão 24 horas por dia, em tempo integral.
Por isso sonhamos com os analógicos.
Por isso procuramos o maço de cigarros sem nos darmos conta.
Por isso é tão difícil de parar.

"God salve the e-cigs!"
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Noahide Seg 26 Jun - 13:15:34

Então, quando eu deixei o cigarro durante um tempo ainda sonhava com o fedorento, mas agora que falou, realmente nunca mais lembrei deles.
No começo é comum levar a mao ao bolso procurando isqueiro, ou procurar um cinzeiro para bater as cinzas..kk
Mas é como o Fernando falou, tudo está exclusivamente no nosso cérebro , nós é que fazemos as escolhas .
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Ozzy Ter 27 Jun - 15:35:36

Parabens ! Realmente força de vontade e boas indicações ajudam demais !
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por tmbritto Dom 2 Jul - 9:35:27

Pouco mais de uma semana no vapor, bom demais! Chegou mais um MOD e dois Attys, ontem experimentei uns 8 juices diferentes (overdose..hehe), esperando chegar a vidraria para começar no DIY!

Fernando, com certeza nossa luta é diária, é da nossa natureza buscar zonas de conforto, e o fedido não deixa de ser um exemplo. Sobre isso, mesmo com um foco diferente, sugiro assistir esse TED com o Tim Urban (https://www.ted.com/talks/tim_urban_inside_the_mind_of_a_master_procrastinator?language=pt-br), achei bem legal!

Noahide, eu realmente me desliguei deles, só sei da existência pois minha esposa (ainda) fuma. Tô curtindo demais vaporizar, como um brinquedo novo. Não sei se aconteceu com outros, mas minha ansiedade diminuiu muito esta primeira semana sem fumar, só vaporando. Mas, acredito, como você e o Fernando, que tudo está em nossa cabeça, temos que ter um objetivo claro e focar nele, se não o "monkey" (em ref. ao vídeo do TED) vem nos atazanar..hehehe

Moss GF e Ozzy, valeu demais pela força!!
tmbritto
tmbritto
Iniciante

Data de inscrição : 28/05/2017
Localização : cabo frio - rj

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Fernando Fleming Ter 4 Jul - 12:01:32

Brito, como o Ted, também penso que em maior ou menor grau, todos temos nossos Monkeys.

Mas o calendário de semanas é assustador!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Renan rio Sáb 8 Jul - 20:18:05

Britto, estou usando o mesmo att que vc e tb fumava bastante (diminui, mas ainda nao parei). quantos ml de liquido vc ta vaporando por dia? e com quantos mg de nicotina??
abraços

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por tmbritto Dom 9 Jul - 7:35:02

Renan rio escreveu:Britto, estou usando o mesmo att que vc e tb fumava bastante (diminui, mas ainda nao parei). quantos ml de liquido vc ta vaporando por dia? e com quantos mg de nicotina??
abraços

Renan, a primeira vaporada foi com Joyetech USA Mix (11mg) e me causou repulsa (não sei se pelo juice ou a dosagem da nicotina) mas, logo depois, usei o Black Tobacco da BR Liquid a 6mg e se encaixou perfeitamente. Tenho usado este como all day, e durante o dia uso alguns outros da BR Liquid, Giardini Juices e CapiJuice's, todos a 6mg. Com o Nautilus consumo de 8 a 10 ml por dia, com os outros attys um pouco mais. Duas coisas que, acredito, me ajudaram a largar os fedidos de primeira: 1) vaporo o dia todo, quando dá vontade (o dia todo mesmo!) em doses "homeopáticas", não tenho sessões de vapor espaçadas (minha rotina ajuda!); e 2) Força de vontade. O cara tem que querer mesmo parar de fumar, para, quando encontrar obstáculos (e encontrará muitos) não ficar em busca de desculpas e sim solucionar o que incomoda. Digo isso pois dei um kit para minha esposa, ela está vaporando junto com analógico, e ela mesma me disse isso "vc parou por que se determinou a isso, eu ainda não estou pronta". Quando você tiver convicção que não quer mais o fedido em sua vida, tenho certeza que driblará toas as situações adversas. Uma sugestão: pegue um outro atty assim que puder, pois ficara com dois e vai testando..tenho o serpent mini e o obs engine nano, ambos próprios para tragadas DL, que entregam mais vapor (mais nicotina)...é uma estratégia.

Força ai que, sem pressão, você largará os dangerous!
tmbritto
tmbritto
Iniciante

Data de inscrição : 28/05/2017
Localização : cabo frio - rj

Ir para o topo Ir para baixo

A new life... Empty Re: A new life...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos