Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudades do meu Classicão

+3
Marcial
Rafael AC
luansvb
7 participantes

Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Saudades do meu Classicão

Mensagem por luansvb Qua 12 Abr - 21:21:26

Irei relatar meu dia de hoje, duas semanas e um dia sem fedidos. Não é lá tão interessante e pressinto que ficará gigante, então comecem o próximo parágrafo por sua conta e risco.

Planejamento. Tá aí algo que nunca fui bom, gosto daquela sensação de "tá, vamo ver no que vai dar", e nessa eu quase me dei muito mal.

Semana passada comprei no MundoVaper um kit de diy, bem básico, 5 essências apenas, sou um homem simples. Fumei uma boa parte da minha vida o fedido de nome Classic, paraguaio loko estoura pulmão sócio de funerárias espalhado pelo mundo todo. Custo benefício, vou morrer de qualquer jeito, né? Este era meu pensamento babaca de algum tempo atrás.

Minha história com o ecig já está narrada em outro textão na minha apresentação, então irei poupar-les de mais isso, e vamos pro meu novo kit nem-tão-bom-assim, mas satisfatório demais.

Pois bem, a encomenda iria demorar para chegar, sabem como são os correios né? Se eu por sal nas patas de uma tartaruga e colocá-la sobre uma lesma gigante com um mapa do acre na boca, ela chegará antes do caminhão amarelo aqui em Curitiba. Eu tinha cerca de 10ml do meu RY4 ainda.

"Ahhh, tranquilo, vai dar".

Só tinha o pequeno detalhe de que eu vaporo 10ml enquanto crio coragem de abrir os olhos pela manhã.

Mas de boa, vai ficar tudo bem. Fim de semana com umas birita e tals, ainda tinha um outro salva-vidas de cereja pra emergências (menos da metade, porque emergência pode também significar um "opa, peguei o frasco errado"), tudo nos conformes.

Mas pera aí, juice pronto custa dinheiro né? Deixa eu abrir meu internet banking aqui.

E neste ponto da história, metade de vocês estão se perguntando "porque diabos ainda estou lendo isto? Vai direto ao ponto seu mala!", mas a outra metade conhece muito bem o significado da palavra DESESPERO, e irá acompanhar o resto.

Sabem quando você mistura pg, vg, nic e essências e aperta um botãozinho que aciona uma resistência? Então, minha grana fez a mesma coisa que esse líquido. Evaporou.  Embarassed

Alguém me empresta cinquentão? Claro que sim, tem pessoas que me amam e tals. É hora de mandar um whats pro carinha gente boa que me vendeu esse kit, vários juices e entrega no meu trabalho. Cobra caro? Estaria na lista dos "não recomendo"? Com toda certeza que sim! Mas é conveniente para mim, prefiro pagar mais caro em um prato feito servido em minha mesa do que aguardar numa fila e caminhar todo o trajeto de um buffet. Sou um legítimo preguiçoso.

- E ae fulano, como tá sua agenda pra amanhã?
- E aeee Luan, o que manda? To livre, o que precisa e pra que horas?
- Q bom cara, preciso de um líquido amanhã cedo, dessa vez vai ser um só, a grana encurtou kkkkk
- Putz, só um? É que... bem... não consegue buscar aqui? Aí você economiza no frete.
- Pior que não posso cara, você sabe que trabalho o dia inteiro, mas nem esquente que tenho a grana do seu frete, tu mora perto mesmo e to disposto a pagar sua viagem.
- Ok, vou ver aqui e amanhã te confirmo.

O amanhã (no caso, hoje), diferente dele, veio. Mensagens? Resolveu ignorar. Ligação? Ahh o telefone devia estar baixo, e quem é que atende ligaões hoje em dia, né? Sou um homem simples, como ja´disse, mantenho a esperança.

Duas horas da tarde e 1/5 do tank apenas, o bom e velho amigo DESESPERO voltou a aparecer. Oh, e agora, quem poderá me defender?

Criei todo um testemunho destes na minha cabeça, sobre como me entreguei ao fedido novamente e joguei fora duas semanas de limpeza e cheirinho bom.

Minha encomenda do mundo vaper chegou, uhuuuuullllll. Mas infelizmente no momento, ela é apenas uma caixa com ingredientes. Injeto a nicotina na veia? Boto meio copo de pg e mais meio copo de pv em um recipiente junto com um halls e espero diluir? Não ia rolar.

Alguém que me devia, me paga. Tenho grana, sou ricoooooooooo. Mas como conseguir algo imediatamente? Me sugeriram uber, mas eu não podia sair, ia entregar a grana na mão de um desconhecido e falar "vai lá parça, leva esse dinheiro pra alguém logo ali e depois me traga tal coisa".

Google: juices curitiba. Facebook: "me entrega aí tio". Respostas: "kkkkkk essa hora? Sem chance bro". Até que uma luz se acendeu no meio à tempestade. Alguém com um enorme coração diz o seguinte: Vou cotar um motoboy aí pra tu.

Esse cara era nada mais, nada menos do que o dono do Capijuices, que já haviam me indicado, mas nunca havia comprado. Isso me encheu de esperança e eu o incomodei, meu Deus como esse cara sofreu comigo! A falta de nicotina e o desespero me fez ser um cara chato, e não chato do tipo que escreve textão inacabável em um fórum, não... eu fui insuportável com o coitado. E ele, o tempo todo paciente, procurando de verdade me ajudar.

O motoboy não deu certo. Uber sairia caro. Saí do trampo, peguei um ônibus tão lotado que você tinha que pedir permissão pro motorista pra poder respirar. Se precisasse se coçar você tinha que ser medalista olímpico de ginástica. A cada lombada você batia a cabeça na barriga das pessoas que só acharam lugar se pendurando no teto.

Mas cheguei. Peguei meus juices (e mais uns algodão e coil pré construída), nem lavei tank nem nada, enchi e vaporei com a maior felicidade do mundo.  

Nunca mais deixarei faltar nada, a falta de experiência com a falta de pensar um pouco, fizeram meu dia quase dar tão errado quanto o seu, que leu tudo isso esperando um final melhor.

Ahhh, os juices do capijuices são maravilhosooooooos. To vaporando acompanhado de uma batida, vapor de sobremesa com batidinha de sabor me fizeram a pessoa mais feliz do mundo, e esse é o melhor dia da minha vida kkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essências: French vanilla, Hazelnut, Milk, 555 tobacco e base pronta montecristo


Última edição por luansvb em Qua 12 Abr - 22:39:19, editado 1 vez(es)

luansvb
Vaper

Data de inscrição : 24/03/2017
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por Rafael AC Qua 12 Abr - 22:05:00

Putx Luan....que "estoria" ein.kkk...pois essa felicidade tb conheço bem....depois uns dias tentando usar meu primeiro kit...tossindo ate as amígdalas e os olhos querendo fugir.o pessoal daqui me ajudando..que fico muito muito agradecido...finalmente consegui vaporar...ja era sei la...uma da manha...eu tava explodinho de felicidade....e deu vontade de fazer uma festa e convidar todos daqui...foi a primeira vez e foi sensacional....entao....agora e so fazer..maturar eeeeee...bora vaporar...grande abraço

Rafael AC
Vaper

Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 41
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por luansvb Qua 12 Abr - 22:58:22

Rafael AC escreveu:Putx Luan....que "estoria" ein.kkk...pois essa felicidade tb conheço bem....depois uns dias tentando usar meu primeiro kit...tossindo ate as amígdalas e os olhos querendo fugir.o pessoal daqui me ajudando..que fico muito muito agradecido...finalmente consegui vaporar...ja era sei la...uma da manha...eu tava explodinho de felicidade....e deu vontade de fazer uma festa e convidar todos daqui...foi a primeira vez e foi sensacional....entao....agora e so fazer..maturar eeeeee...bora vaporar...grande abraço

Primeiramente obrigado por ler, passei uma hora escrevendo isso e testando meu líquido salva-vidas kkkkkkk

segundamente Question a galera daqui é dez. Nem conheço direito todo mundo e já torço pra levar um puxão de orelha do Cícero (que já me deu alguns) e aprender com quem entende kkkkkkkk é uma coisa muito nova no Brasil ainda, mesmo tendo várias pessoas que o utilizam, na quebrada em que moro tenho vergonha de vaporar em público, é muito estranho pra todo mundo ainda, observo olhares me dizendo que "isso aí é droga, tem que ser droga, olha esse cheiro de droga" (e pior q onde moro e onde trabalho o que mais tem é drogas rolando solta kkkk", por isso amo esse fórum.

Nem sei se o que eu disse tem a ver com algo que vc falou, acho que a batida tá fazendo efeito já.

luansvb
Vaper

Data de inscrição : 24/03/2017
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por Marcial Qua 12 Abr - 23:14:09

Esse moço de CWB é bom de prósa kkkkkkkkkkkk
Mas gostei , isso dá filme amigo !!!
Mas que bom que no final deu tudo certo , e você não teve que pegar sequer um fedido .
Quanto a Capijuices , essa ultima vez que estive aí não deu tempo , mas agora perto do dia 20 estarei novamente por ai , e vou sim pegar um pouco de juice para conhecer .
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por Fernando Fleming Qui 13 Abr - 0:21:15

Acho que todo mundo gosta de uma boa estória com final feliz!
Pensando melhor, não é bem assim, afinal o seu conterrâneo, o Dalton Trevisan vendeu muitos livros...

Parabéns e sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por CiceroS Qui 13 Abr - 8:22:46

luansvb escreveu:Esse cara era nada mais, nada menos do que o dono do Capijuices, que já haviam me indicado...

Num falei? E sem puxão de orelha, que você já sofreu demais, e acho que o bastante pra você não mais causar esse sofrimento a si mesmo...rs.

Mas, meu... Esse teu desespero foi como uma força-motriz pra dar nesse relato maravilhoso, viu? E, claro, também pra tudo acontecer e, graças aos deuses do vapor, pro final feliz, né?

E, nossa, Fernando... tempão que eu não leio nada do Dalton Trevisan.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por ric.alleoni Qui 13 Abr - 9:51:53

Gostei do texto amigo...

Parabéns e boa sorte nesta nova empreitada. Pode contar com a gente. 

Abs.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por luansvb Qui 13 Abr - 10:50:48

Não é estória galera, estória indicava (no passado, pois este termo está em desuso) que era algo fictício, minha história é real kkkkkkkkkkkkkk

Marcial, experimente cara, ele manda bem demais e o atendimento é - odeio ter que utilizar esta palavra, mas é a unica que me vem à mente - top. Aproveita e me paga uma cerveja que te levo até ele :p

Meu sonho Fernando, mas nunca termino nada kkkkkkk

E Cícero, vou trabalhar pra não precisar levar mais nenhum puxão de orelha, mas se for necessário, por favor, sinta-se a vontade kkkk

O que importa é que o classicão foi abandonado, agora só falta eu convencer a muié a parar e ir pro vapor

luansvb
Vaper

Data de inscrição : 24/03/2017
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por Marcial Qui 13 Abr - 11:13:41

luansvb escreveu:

Marcial, experimente cara, ele manda bem demais e o atendimento é - odeio ter que utilizar esta palavra, mas é a unica que me vem à mente - top. Aproveita e me paga uma cerveja que te levo até ele :p


Perfeito Amigo, vou conhecer sim , e quanto à cerveja, bem será um prazer... o convite está feito . Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por luansvb Qui 13 Abr - 15:00:48

Opaaa, aí sim Marcial Very Happy

Hoje fui em uma loja aqui perto do serviço, comprar vidrinhos maneiros pros meus futuros juices, e pra minha surpresa eles vendem pg e vg lá também. Já ficou melhor pra mim. Eu vi a embalagem e tem o símbolo USP neles. E o preço é muito bom, 35 e 15 reais de litrão (tem até maior, 5l se não me engano, mas não vi o preço).

Quem for de Curitiba dá uma olhada na Cloroquímica.

luansvb
Vaper

Data de inscrição : 24/03/2017
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por CiceroS Qui 13 Abr - 15:28:42

Luan, eu estava vendo o site deles agora. E lá eles dizem vender duas glicerinas:

- Glicerina 99,5% PA. Esse PA é "Para Análise", é pra laboratório, e apesar do grau de pureza, ela pode não ser de origem vegetal.

- Glicerina Pura (Branca Bi-Destilada). E aqui mesma coisa, é preciso certificar-se do grau USP e de que a origem seja vegetal.

E tendo como ver o laudo que atesta a pureza, tanto melhor.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por luansvb Qui 13 Abr - 15:41:12

Vixiii, agora confundiu Cícero, a vendedora falou que era vegetal, e tinha o grau USP na embalagem, mas confesso que não prestei muita atenção em cada detalhe (a loja é enorme, tinha muita coisa pra me encantar).

Mas voltarei lá pra tirar uma foto dos rótulos pra poder mostrar pra vocês, o site deles é uma porcaria, nunca acho nada por lá, não sei como você conseguiu kkkk

luansvb
Vaper

Data de inscrição : 24/03/2017
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por CiceroS Qui 13 Abr - 16:03:40

Pois é... Você faz uma busca precisa lá e retorna todo o alfabeto, o site é muito ruim mesmo.

Então, Luan, mas voltando na loja, além de tirar fotos, xaveca a vendedora...rs. Pra descolar, senão uma cópia do laudo laboratorial, uma ficha técnica ou uma FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico), como isso aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por Marcial Qui 13 Abr - 17:45:29

luansvb escreveu:Opaaa, aí sim Marcial Very Happy

Hoje fui em uma loja aqui perto do serviço, comprar vidrinhos maneiros pros meus futuros juices, e pra minha surpresa eles vendem pg e vg lá também. Já ficou melhor pra mim. Eu vi a embalagem e tem o símbolo USP neles. E o preço é muito bom, 35 e 15 reais de litrão (tem até maior, 5l se não me engano, mas não vi o preço).

Quem for de Curitiba dá uma olhada na Cloroquímica.

Interessante a variedade de embalagens que eles tem ... gostei , vou visitar sim.
Sempre passo nessa rua (Tibagi) mas nunca observei essa loja.
Pelo jeito minha conta da cerveja está subindo kkkkkkkk
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por luansvb Qui 13 Abr - 19:13:10

Opa Cícero, olha... não será nenhum sacrifício cantar a mocinha lá não kkkkkkkk
Vou tentar conseguir essas informações.

E Marcial, lá é quase um shopping de embalagens cara, eu fiquei louquinho. Trouxe até uns que sei que jamais vou usar, mas era tão bonitinho. Meu trabalho fica na Tibagi, duas quadras da cloroquímica, caminho pra cerveja kkk

luansvb
Vaper

Data de inscrição : 24/03/2017
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por MaggieRJ Dom 23 Abr - 21:17:37

Que perrengue, hein? Que bom que deu tudo certo.
Com relação ao DIY, eu sempre tenho uma essência mentolada, pq é agitar e vaporar, não precisa esperar a maturação. Sem contar que num momento de desespero, sinceramente nem me importo com o sabor.
MaggieRJ
MaggieRJ
Vaper Experiente

Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do meu Classicão  Empty Re: Saudades do meu Classicão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos