Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aonde vaporizar

+26
iugmali
cassiombar
ejukas
joana silva
Fernando Fleming
Crespo
Abe22
raz1935
Marcial
CiceroS
adrianocardoso
Capitain
Crashoverrard
Thiago Muniz
Pedrogarcia
justiceiro11
Douglas Barão
PriiSouza
anlbonates
roots1991
reynarede
Drix
Gilson Assis
Iki rupp
Noahide
João Sampaio
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por Crespo Sáb 29 Abr - 5:25:39

Haha...... só tenho coragem de vaporar na frente da minha esposa!!!! Vaporo em hotéis sem problema, desde que meus filhos não estejam por perto!!! Na rua, só se eu estiver nos EUA ou no centro do Rio no sábado à tarde.... haha

Uma vez fui inventar de vaporar na rodoviária de Niterói (na área de fumantes) e chamou muita atenção! O segurança veio me perguntar se era Mac-onha!!! Haha
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 29 Abr - 10:22:28

Em locais abertos ou área de fumantes, vaporo sem constrangimento. Se alguém fica curioso, explico o que é.

Nunca ninguém me perguntou se era cannabis.
Acho que minha cabeleira grisalha impõe um certo 'respeito'.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por joana silva Seg 1 maio - 11:42:46

olas, acho que a idade maior ajuda bem, já passei do meio seculo de existencia e uso meu TopBox Mini em fumodromo e na rua, mas locais fechados eu respeito pois tá cheio de dedo-duro que se acha o primor da aplicação da lei - muito facil contornar, basta ir ao banheiro e vaporar na cabine ou qualquer lugar mais reservado pois NAO TEM CHEIRO!!!
Já testei de passar vaporando na frente da PM, problema nenhum.

joana silva
Iniciante

Data de inscrição : 23/04/2016
Localização : sp/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por Fernando Fleming Seg 1 maio - 12:38:40

Joana, a ANVISA proibiu a venda e a divulgação dos ecigs.
O uso não é proibido. As restrições são as mesmas dos fedidos. (ANVISA RDC 46/2009).

Então mesmo que a PM queira saber, não há problema em usar.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por ejukas Sex 19 maio - 20:13:57

A maioria das pessoas faz relação direta com o analógico..... se bobear até sente o mesmo cheiro.
ejukas
ejukas
Iniciante

Data de inscrição : 19/05/2017
Idade : 46
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por cassiombar Seg 22 maio - 15:56:23

Eu fico um pouco tímido pra vaporar em lugares fechados. Vaper não é algo muito comum aqui em Goiânia... as pessoas sempre ficam me olhando meio torto quando estou vaporando. Fico um pouco incomodado com isso.
cassiombar
cassiombar
Vaper

Data de inscrição : 19/12/2016
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por iugmali Sáb 27 maio - 2:37:47

Antes de tudo: me registrei ano passado mas creio que ainda não me apresentei. Larguei o cigarro definitivamente em setembro do ano passado, nunca fui heavy smoker mas alguns dias chegava a fumar dois maços. Hoje acho que posso me considerar um aficionado pelo vapor.

Eu utilizo o vapor em locais fechados só em casa e no trabalho. Trabalho em empresa pequena, e mais duas pessoas vaporam lá além de mim. Na rua eu tento me afastar o máximo e algumas vezes tenho que me preocupar com o vento também. Tenho vaporado a 70W em duas tigercoil a 0.42ohms que montei no Limitless Plus, e acredito que a nuvem assusta algumas pessoas. Muitas vezes seguro o ar para não soltar perto de alguém.

Só quero citar dois pontos.

cassiombar escreveu:...Vaper não é algo muito comum aqui em Goiânia...

Também não é nada comum no Rio e em Niterói. Costumo vaporar na rua e por mais que eu exale o vapor para um lado diferente, cansei de ver pessoas olhando torto, ou pior, ao cruzar comigo na calçada fazendo aquele gesto de afastar a "fumaça".

joana silva escreveu:...basta ir ao banheiro e vaporar na cabine ou qualquer lugar mais reservado pois NAO TEM CHEIRO!!!...

Vou falar pela minha experiência que depende do líquido. Os líquidos com sabores mais fortes são os que tem mais cheiro. Hoje mesmo estava vaporando no trabalho o "120 Cream Pop" da "Mad Hatter Juice", e uma colega teve uma crise alérgica. Tive que puxar outro MOD e vaporar um juice com essência fraca que fiz pra não piorar a situação.

O ideal para não ter muito cheiro e que não impregne é que a essencia (ou mix de essencias) seja igual a no máximo 10% do juice. Claro que vai depender da concentração e tipo da essência.

A maioria dos juices de marca passa fácil os 15%. Tem juice que chega a quase 30%. Uma vez fiz uma receita que imitava o "Unicorn Milk" da "Cuttwood", que a soma das porcentagens das essências chegava a 26%. O líquido era muito bom, vaporava toda hora, mas quando parava carregava aquele cheiro comigo. Era quase igual a experiencia de ter fumado e ter aquele cheiro fedorento impregnado no corpo, a diferença é que o cheiro impregnado era outro.

Iugmali, que bom ter você aqui descrevendo sua experiência. Com certeza irá ajudar pessoas que estão iniciando.
Mas seguindo a praxe, pedimos a gentileza de se apresentar inicialmente à comunidade aqui >>> http://www.papovaper.com/f3-apresentacao  
Um abraço!
iugmali
iugmali
Iniciante

Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 36
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por felipesantos Seg 29 maio - 23:05:37

Sempre evito vaporar em locais com grande fluxo de pessoas, a quantidade de fumaça que sai atrai muito a atenção das pessoas.

Já aconteceu de estar parado no transito e pessoa no carro ao lado fechar a janela por causa do vapor kkkk, agora eu solto o vapor dentro do carro mesmo, sempre evito incomodar as pessoas.

felipesantos
Iniciante

Data de inscrição : 29/05/2017
Localização : Mauá SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por cordeiro13 Qua 20 Set - 8:21:01

Ainda fico na dúvida se vaporar entra na mesma proibição do fumo normal em lugares públicos. Onde trabalho, não poderia fumar nem na varanda do prédio mas vaporar acho que seria normal. Ainda fico na dúvida e vou na rua mesmo.
cordeiro13
cordeiro13
Vaper

Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por CiceroS Qua 20 Set - 8:48:35

Cordeiro, vai lá na apresentação... http://www.papovaper.com/f3-apresentacao ... abre um tópico só pra você e, claro, se apresente ao fórum.

E diga lá quando você começou a vaporar, e por quê, se pra dar fim ao tabagismo, ou só pras fins recreativos, e que equipamento está usando, se é o único, e quais juices (e-líquidos) você vapora, de que marca, e quanto de nicotina, se for o caso... essas coisas, tá?

E quanto à vaca fria deste tópico... Mesmo as legislações estaduais e municipais não dizendo expressamente, a interpretação corrente é que sim, o vapor entra nessas restrições aí da fumaça, infelizmente.

Pois, infelizmente, com a proibição do vapor em 2009 pela ANVISA, os ecigs e demais dispositivos do vapor passaram a ser considerados "produtos do tabaco", mesmo que se vapore juices sem nicotina, mesmo que não exista nenhuma evidência científica de "vaper passivo", etc., veja você.

Mas isso acontece lá fora também, não é só a gente que viaja na maionese, não...rs.

Por outro lado, depende muito de "conversar". Tem gente aqui que recebeu autorização pra vaporar em ambiente de trabalho, ambiente fechado, mas sem dar bandeira (leia-se nuvens), claro.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por cordeiro13 Qua 20 Set - 8:54:57

Foi mal...já fiz a apresentação lá...rs
cordeiro13
cordeiro13
Vaper

Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por sean_999 Sex 22 Set - 11:00:19

Sempre que posso, vou a area de fumantes, ou o famoso "banheiro", pois nao aciona alarme de incendio... (ja fiz mto no aviao). Dificil stealth vaping em locais publicos com mods maiores....

sean_999
Iniciante

Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 11 Nov - 19:32:44

Fernando Fleming escreveu:Em locais abertos ou área de fumantes, vaporo sem constrangimento. Se alguém fica curioso, explico o que é.

Nunca ninguém me perguntou se era cannabis.
Acho que minha cabeleira grisalha impõe um certo 'respeito'.

Compartilho da mesma opinião Fernando... inclusive sobre os cabelos brancos... também é o meu caso...
Trabalho num condomínio onde existem varias empresas divididas apenas por salas diferentes que possuem uma praça de alimentação ao ar livre em comum com todas as empresas dali...
Existe alguns cinzeiros espalhados e eu tinha costume de ir até eles pra vaporar... muitas pessoas até sabiam o que era mas queria saber mais e eu aproveitava pra vender o peixe do Vapor é disseminar a situação...

Um dia o segurança dali me disse que se eu quisesse poderia “fumar” sentado nos bancos por ali que não tinha problema... não era cigarro e por isso não tinha de ser próximo ao cinzeiro... eu gostei de ouvir aquilo... achei de certo modo uma vitória...

Quando comecei no Vapor por ali só existia eu vaporando... hj vejo umas 4 ou 5 pessoas também vaporando e isso me deixa mais confortável não nego...

Lugares fechados sem chance mesmo... acho que a sociedade precisa nos ver como pesssoas sensatas e não um problema que precisam tolerar por falta de argumentos para proibir.... se fizermos certo ganhamos o respeito das pessoas... isto é importante para toda comunidade...

Como fumante fomos excluídos muitas vezes... como vaper precisamos ser aceitos... e não tolerados...
Mas esta é a minha opinião!!

ABS galera!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde vaporizar - Página 2 Empty Re: Aonde vaporizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos