Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

+11
mvex01
deolinavei
feliperj
tzampa
maxvaper
LEOFMADEIRA
Noahide
lisboneagle
Gohan
Velhote Vaper
BrBruno
15 participantes

Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por BrBruno Qua 30 Set - 23:24:24

Ok, lá vai.
Primeiro dia de cigarro eletrônico, chega pelo correio o kit V2 que encomendei pelos correios. Todo empolgado, abro a caixa, ponho pra carregar espero ansiosamente a bateria carregar para degustar o cartucho Congress, que o fabricante descrevia como sabor de tabaco norte americano Laughing .
Bateria carregada, cartucho novo, dou a primeira tragada na esperança de me sentir em Washington, defendendo a democracia e o sonho de liberdade como um clichê qualquer de cinema americano, enquanto pontuo o fim dos analógicos em minha vida.
Sou inundado com um profundo sabor de sola velha de sapato queimada e aroma com notas de fuligem de caminhão dos anos 80. Impossível dar mais que 3 tragadas sem vomitar Shocked r. Fiquei indignado, pois havia adorado um e-liquid starbuzz de bluberry na tabacaria da vizinhança. Como pode esse líquido dessa marca tão cara ser uma porcaria tão grande? Irresignado, abro o cartucho RED, tb da V2 e experimento. Esse promete ter gosto de Malboro, então não tem erro, certo? Errado. Era o mesmo sabor, porém as notas de fuligem eram mais suaves e o caminhão já era da década de 90.
Decido ir até a tabacaria e comprar um juice da starbuzz. Pago 100 reais (clown ) no vidro de 30ml, mas saio com um sorriso da loja, certo de que vou degustar meu delicioso líquido Cool . Chegando em casa, descubro ter um problema: como colocar o líquido novo no cartucho se aquele gosto horrível já estava impregnado na wick? Abro o cartucho e retiro cautelosamente a wick original com um palito de dentes. Saiu somente a wick, sem qualquer sinal de resistência à vista. Desconhecendo por completo a mecânica da V2, decido encontrar na minha casa um material absorvente capaz de substituir a wick antiga Twisted Evil . Reúno três opções: 1) papel poroso (papel toalha, guardanapo, etc), 2) algodão apolo;  3) Filtro dos cigarros (afinal, antes de chegar minha encomenda eu era ainda um fumante e havia um maço pelo menos pela metade à minha disposição.
Reunindo o máximo da minha inteligência, concluo que os dois primeiros materiais são inflamáveis e a  escolha certa se torna óbvia (certamente é em razão de uma burrice coletiva sem tamanho, que nenhum vaper na internet mundial usa filtro de cigarro como wick, correto?).
Substituo o wick então pelo material do filtro de um cigarro (novo, é claro), coloco meu e-liquido starbuzz e... não é que o resultado ficou perfeito? Boa produção de vapor, ótimo sabor e felicidade para o final de semana! What a Face
Até que lá pelo meio da semana seguinte, estou tranquilo lendo alguns papeis do trampo quando, ao final de uma gostosa tragada... affraid o maldito cigarro tenebroso filho de uma cabrita albina infernal solta uma chama pelo orifício central , acompanhada de um gosto de queimado. Levei um susto quando tirei rápido o e-cig da boca e ainda vi a chama saindo pelo buraco. Após o ocorrido, desmontei o cartucho e reparei que o cano interno estava rachado e a wick obviamente havia sido chamuscada.
Então fica aí o lembrete: wick de bituca não é o melhor material para colocar no seu cartomizador. Fique com o algodão japonês e com a sílica lol!
Ps: continuo na busca da maneira ideal para reformar os cartuchos V2 study , mas dessa vez com certeza será com muito mais cuidado lol! lol! lol!


Última edição por BrBruno em Seg 19 Out - 22:49:59, editado 2 vez(es)
BrBruno
BrBruno
Vaper Plus

Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 39
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por Velhote Vaper Qua 30 Set - 23:57:30

Muito boa a história, BrBruno!

Dei boas risadas aqui! Smile

Acertou em colocar no "não faça isso!"

lol!

Boa sorte na sua busca! Mad

Abraços!
Velhote Vaper
Velhote Vaper
Super Vaper

Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 54
Localização : Itajubá MG

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por Gohan Qui 1 Out - 0:36:14

Putz, perdi até o sono... Kkk!
Gohan
Gohan
Vaper Experiente

Data de inscrição : 04/09/2015
Idade : 50
Localização : Região de Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por lisboneagle Qui 1 Out - 1:04:21

Muito bom!!! Very Happy
lisboneagle
lisboneagle
Super Vaper

Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 57
Localização : Rio de Mouro/Sintra/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por Noahide Qui 1 Out - 10:38:10

kkkkk...

Muito bom !

Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por LEOFMADEIRA Qui 1 Out - 10:38:35

KKKK, muita loucura essa sua idéia também em!!!
LEOFMADEIRA
LEOFMADEIRA
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Goiânia/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por maxvaper Qui 1 Out - 11:36:47

Assim como eu pagou um pedágio caro no V2, usei ele durante uns 15 dias e aposentei.
maxvaper
maxvaper
Vaper Experiente

Data de inscrição : 07/11/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por tzampa Qui 1 Out - 12:27:16

kkkkk sensacional
tzampa
tzampa
Vaper

Data de inscrição : 21/07/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por feliperj Qui 1 Out - 15:12:39

kkkk, muito bom os detalhes d história...

feliperj
Iniciante

Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por deolinavei Qui 1 Out - 15:55:01

Muito boa história Bruno, agora o negócio é partir para um kit eficiente.
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 58
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por BrBruno Qui 1 Out - 16:16:23

Haha, pois é.  Mas não tenho nada conta o v2, embora hj eu creio que escolheria o eroll da joyetech. Ele é ótimo pra vaporar em publico, pra mim é importante não chamar atenção ao vaporar, por uma questão de imagem. Porém em casa atualmente o evod tem me feito muito feliz.


Última edição por BrBruno em Qui 1 Out - 21:05:19, editado 1 vez(es)
BrBruno
BrBruno
Vaper Plus

Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 39
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por deolinavei Qui 1 Out - 16:39:22

Eu já tive o V2 também, mas partir para o Emow Mega rapidinho e depois os Mod's, comigo não segurou o tranco..rsrs.
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 58
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por mvex01 Qua 11 Nov - 7:31:23

rindo muito aqui rsrsrsr, boa.
mvex01
mvex01
Iniciante

Data de inscrição : 10/10/2015
Localização : Cabo Frio

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por BruRose Qua 11 Nov - 10:37:35

kkkkkkkkkkkkkkkkk... rindo muito... sensacional, colocou a postagem no lugar certo.  Laughing Laughing
BruRose
BruRose
Super Vaper

Data de inscrição : 09/06/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por kekeuforever Dom 12 Jun - 23:14:49

Fui lendo e achei que você ia se dar bem nessa, até pensei "pô, acho que ele postou na seção errada do forum" Laughing
kekeuforever
kekeuforever
Iniciante

Data de inscrição : 12/06/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por adrianocardoso Ter 28 Mar - 20:59:59

Kkkkk.. Muito bom
adrianocardoso
adrianocardoso
Iniciante

Data de inscrição : 28/03/2017
Localização : Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por raz1935 Qua 29 Mar - 3:25:05

Acabei relembrando e veio a nostalgia, da minha primeira experiência no vaping com o V2, exatamente trocando os cartuchos e esperando as notas descritas hahaha.
Aleluia aos MODs e evolução do mundo vaper.
Ri muito com os detalhes das suas percepções dos sabores.
raz1935
raz1935
Iniciante

Data de inscrição : 19/02/2017
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador Empty Re: Wick de Bituca de Cigarro em cartomizador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos