Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

+4
Saviotg
Diego88
Noahide
Taylor Ramires
8 participantes

Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por Taylor Ramires Ter 3 Mar - 19:44:54

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Kw506

Bom... finalmente depois de 1 mês e meio, a bateria original do Ego CE5 caiu muito o rendimento.
Já troquei vários pavios nesse tempo e já testei Barbante, fio de gaze e algodão.

- Bateria de LiPo 1300Mah - 7,4 volts
- Pavio de algodão
- Fio Kanthal 0,16 - 10 voltas
- Sei-la-Quantos-Ohmes

- Quantidade de Vapor monstro !!!

Antes de receber criticas de segurança, gostaria de avisar de que sou bem grandinho, sei o que estou fazendo e NÃO estou querendo incentivar ninguém a fazer nada !!

Taylor Ramires
Iniciante

Data de inscrição : 14/01/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por Noahide Ter 3 Mar - 20:12:19

Impressionante !!

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Eugenia-karolyi-virou-meme-por-sua-cara-de-espanto-durante-o-empate-entre-brasil-e-mexico-1403208301424_300x300
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por Diego88 Ter 3 Mar - 20:25:29

hauhauahuahauhaua
Diego88
Diego88
Vaper Experiente

Data de inscrição : 20/11/2014
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por Saviotg Ter 3 Mar - 20:47:37

huaHUahuHau o lOcO mEU!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Saviotg
Saviotg
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/11/2014
Idade : 36
Localização : Macaé/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por maxvaper Ter 3 Mar - 22:04:58

Amigo me desculpe a sinceridade, mais "gambiarras" com base em economia como esta não deveriam nem ser postadas afim de evitar o encorajamento por parte de outras pessoas em tentar fazer o mesmo.

Todo material utilizado para sua "proeza" é inadequado para tal, a começar pelo principal fator de risco, a bateria!
chave push button e fiação de bitola inadequada dependendo do valor da resistência que utilizar no tank.

Enfim, só posso dizer Sem comentários!
maxvaper
maxvaper
Vaper Experiente

Data de inscrição : 07/11/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por eric franco Ter 3 Mar - 22:29:06

kkkkk concordo vale qualquer coisa para largar os fedidos. Mas quando folgar compra um decente....
hahahahha

No máximo 15 dias...Essa troca não compensou do C5 evolui para o que?

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico 3132jjr

Depois faz um review, só de curiosidade.....
eric franco
eric franco
Vaper Pro

Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por Taylor Ramires Qua 4 Mar - 0:00:07

KKKKKKKKKKKK.....

Vou comprar um Evic Supreme...sabe...esse modelo que dá pra colocar uma foto na telinha de LCD.
Desculpa pessoal e membros do fórum. pela ironia.

"chave push button" - Não conheço essa peça !!
REPITO : NÃO TENTEM FAZER ISSO EM CASA !!!

Taylor Ramires
Iniciante

Data de inscrição : 14/01/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por eric franco Qua 4 Mar - 0:44:56

Então @Taylor sério faz um vídeo disso em funcionamento. Fiquei curioso, hahahah involução vaper!
Sem zueira se você vapora nisso, qualquer coisa, ficar sem não tem problemas também.
eric franco
eric franco
Vaper Pro

Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por Taylor Ramires Qua 4 Mar - 1:38:06

Após, sei lá, umas 7 horas atrás que eu criei o monstro, o primeiro review é que a bateria ainda está firme e forte, muito vapor sem queimação ou gosto ruim (estou usando 7% coconut 1% sweetener), e o atomizador tá parecendo um motor v12 quanto ao consumo e nada de imprevistos.

Taylor Ramires
Iniciante

Data de inscrição : 14/01/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por eric franco Qua 4 Mar - 1:58:13

Cara como entende de elétrica/engenharia você deveria criar um compartimento para a bateira. Um box não acha viável? E acoplar isso no box.
Não vejo riscos de nada ai. Sendo que essas baterias não são tão potentes, isso parece uma engenhoca de feira de ciências.

Faz um box que irá ficar show...

Vai ver que foi em um destes que os estudos foram baseados. hahahahahahhahahha
eric franco
eric franco
Vaper Pro

Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por Odacir Qua 4 Mar - 3:01:48

eric franco escreveu:Cara como entende de elétrica/engenharia você deveria criar um compartimento para a bateira. Um box não acha viável? E acoplar isso no box.
Não vejo riscos de nada ai. Sendo que essas baterias não são tão potentes, isso parece uma engenhoca de feira de ciências.

Faz um box que irá ficar show...

Vai ver que foi em um destes que os estudos foram baseados. hahahahahahhahahha

Sério mesmo Eric????
Já não basta o Taylor criar uma pseudo bomba.... ainda vai querer montar/transformar em uma Pipe????

Fico em dúvida onde movo este post... mando pro "NÃO FAÇA ISSO", "MODS EM BATERIAS" ou crio uma área nova chamada "VAMOS DETONAR GERAL"   scratch

De qualquer modo, fica a dica novamente "cuidado!!!!"
Odacir
Odacir
Moderador

Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 53
Localização : Salto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por eric franco Qua 4 Mar - 8:25:18

Não @Oda achei desfuncional, mas até porque não me importo em gastar com MOD's, já gastei muito mais com os analógicos. Gastei o equivalente a um carro importado mais ou menos e acho que a maioria tbm. Mas cada um pensa de um jeito. Eu se tivesse um desses preferiria nem vaporar!
eric franco
eric franco
Vaper Pro

Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por Admin Qua 4 Mar - 11:14:09

TOPICO MOVIDO PARA SEÇÃO CORRETA.

Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 31/07/2012

https://papovaper.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico Empty Re: Faço Qualquer coisa pra não Acender um Analógico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos