Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

5 participantes

Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por FDiel Qua 31 maio - 9:53:23

Bom dia pessoal. Sou novo aqui no fórum e peço desculpas por algum erro que possa estar cometendo.
Enfim, minha namorada e eu estamos iniciando e compramos um Kargertech Top Evod. Estávamos satisfeitos com a compra e já diminuindo bastante o consumo dos fedorentos. Acontece que com menos de 10 dias de uso ele caiu e quebrou o tanque. Iniciamos uma procura por reposição, mas todos os sites que procuramos ou não tem ou está em falta essa peça. Peço ajuda aos gurus aqui do fórum nessa busca por reposição. Acabei de mandar vir um Kit duplo de Ego CE 5. Mas antes mesmo de chegar já desconfio que não teremos os mesmos resultados que tínhamos com o Kargertech. Mais uma vez desculpem algum erro cometido e aguardo o auxílio dos mais experientes.

FDiel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Re: Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por Fernando Diel Qua 31 maio - 9:57:34

Pessoal, este post foi meu, mas como sou novato fiz ele sem dar o login e por isso fiquei como convidado. Peço desculpas.

Fernando Diel
Iniciante

Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 46
Localização : ESTRELA

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Re: Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por Fernando Fleming Qua 31 maio - 10:25:54

FDiel escreveu: Mais uma vez desculpem algum erro cometido e aguardo o auxílio dos mais experientes.

O maior erro cometido foi na escolha dos kits. Esses CE5 são horríveis, ultrapassados e frágeis.
Não tenho as dimensões do vidro do TopEvod. Vc sabe as medidas?

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Re: Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por Noahide Qua 31 maio - 11:03:39

Realmente é necessário verificar a medida.. Alguns amigos resolveram provisoriamente o problema utilizando mangueira cristal que é vendida em deposito de material de construcao.. outros cortaram uma seçao em seringa .. tudo depende da medida.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Re: Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por Fernando Diel Qua 31 maio - 11:19:25

Amigos, o diâmetro do tanque é de 14mm e capacidade de 1,7ml no manual não consta o comprimento do mesmo, mas tem ceca de 2cm (tinha aliás pois quebrou).

Fernando Diel
Iniciante

Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 46
Localização : ESTRELA

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Re: Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por Fernando Fleming Qua 31 maio - 11:41:16

Esse diâmetro é interno ou externo? Essa medida é precisa?
O Top Tank Nano tem dimensões;
altura= 22mm;
diam Externo = 19 mm,
diam. int. = 15 mm.

Confira aí as medidas e analise se daria certo.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Re: Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por ducamendonca Sex 2 Jun - 22:25:11

Aconteceu algo parecido comigo, mas no meu caso eu danifiquei a base do tank. Entao eu gastei 150 reais e comprei um subtank mini. Que no final custa o mesmo que as canetinhas. Pede da china, eu uso este site pra pedidos: https://www.sourcemore.com/kanger-toptank-mini-replaceable-pyrex-glass-tube-5pcs.html

So lembrando que vai demorar 3 meses pra chegar. Vou pesquisar nos sites daqui se encontro. Dae atualizo o post

EDIT1: Achei! Ve se é esse: https://www.elitesmokebr.com/tubo-de-vidro-toptank-evod-kangertech

ducamendonca
Iniciante

Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 44
Localização : Maceio

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Re: Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por Fernando Diel Seg 5 Jun - 8:42:10

Fernando Fleming escreveu:Esse diâmetro é interno ou externo? Essa medida é precisa?
O Top Tank Nano tem dimensões;
altura= 22mm;
diam Externo = 19 mm,
diam. int. = 15 mm.

Confira aí as medidas e analise se daria certo.

Bom dia Xará!
Por questão de milímetros não vai dar certo, o diâmetro do nosso Kargertech é de 14 esse é de 15mm.

Fernando Diel
Iniciante

Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 46
Localização : ESTRELA

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Re: Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por kernel Sex 25 Ago - 18:58:26

No meu topbox mini eu resolvi temporariamente com uma ampola de 20ml cortada.

kernel
Iniciante

Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição do tanque de vidro para KargerTech. Empty Re: Reposição do tanque de vidro para KargerTech.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos