Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que Faz Queimar a Coil Rapido

+10
Yuri Bilinski
Fabioreis
ejukas
urbanosenna
Vitor Henrique
Fernando Fleming
Muchopro20
Crespo
Noahide
Vinnie
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Fernando Fleming Dom 15 Out - 15:25:50

Quem te vendeu o kit não vende as coils?
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Pipolo Ter 31 Out - 4:30:20

Vi uma dica do cidadão de afundar a coil a resistência completa na vodka (pode ser da mais barata "Natasha") que custa 12 R$, deixa por 12 horas e depois por 6 horas até você ver que secou e pode usar um secador no vento mediano, ele faz essa limpeza a cada 5 dias, e fez com que a coilhead do aio dele durasse em média a 30 dias

Pipolo
Iniciante

Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Rodrigo_LFP Ter 31 Out - 5:29:14

Pra essa limpeza Pipolo, você pode fazer direto na água fazendo Dry Burn (ligando a resistência sem algodão e sem juice, com a base aberta no Mod), liga ela até ela encandecer, faz isso algumas vezes e põe embaixo da torneira, apenas a coil, não molhar o resto.
3 ou 4 vezes que dizer isso e já está limpo... pode usar uma escova de aço também...
Agora uma última coisa, se você usar coils mais robustas (staples, fused, dentre outras) com resistência baixa, e fizer as limpezas, ela na teoria, irá durar bem mais que uma twisted ou uma normal básica.
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Pipolo Ter 31 Out - 5:31:33

e quando for coilhead tipo a padrão do ijust ?

Pipolo
Iniciante

Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Rodrigo_LFP Ter 31 Out - 5:37:48

Então Pipolo, dessas eu nunca fiz, mas eu vi um vídeo da gringa com onde o cara fazia a limpeza das coilheads usando álcool 95% e deixando dentro assim como você disse da vodca... acredito que desse tipo de coil não seja muito recomendável ficarmos “revalidando” elas por muito tempo e fazer a troca realmente após algumas limpezas destas...
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Pipolo Ter 31 Out - 5:39:10

Ah, entendo bem, meu ijust veio com 3 resistencia, assim que eu trocar pra outra, eu vou deixar por 12 horas só pra ver se fica bom mesmo e depois faço o teste por aqui, tá foda faz dias q n vaporo por causa do correios que atrasou a entrega dos meus juices :/

Pipolo
Iniciante

Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Rodrigo_LFP Ter 31 Out - 5:55:28

Eu pra não passar aperto já compro as essências sempre pensando numa reserva e também já faço de bastante porque precisa do tempo de steeping... pra ajudar gosto de ter uma receita básica mentolada na manga, porque essas sem aditivos ou doces, você pode fazer é já usar... como um socorro mesmo que não goste dos mentolados mas é melhor que nada....
Não sei se você faz os seus juices, mas fica aí a minha dica!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Pipolo Ter 31 Out - 6:03:56

Rodrigo, queria fazer alguma de whisky em tpa, mas não sei realmente onde e como fazer, de fato whisky é minha bebida preferida e não sei se ficaria realmente bom mas naveguei aqui no forum e vi o clone do cutwood no qual eu vou fazer próximo mês, logo 100ml .

Pipolo
Iniciante

Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Rodrigo_LFP Ter 31 Out - 6:11:11

Você já fez juices? Estou indo trabalhar mas qualquer coisa a noite a gente conversa por MP
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Pipolo Ter 31 Out - 6:11:45

Vamos conversar por MP em breve, abraços e bom trabalho.

Pipolo
Iniciante

Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 11 Nov - 19:04:31

Galera... uma coisa que eu vi na internet e achei interessante e queria compartilhar...
A quantidade de fio usada na coil tem impacto na durabilidade da mesma... ou seja... se você usa uma coil básica vai ter uma durabilidade... se for uma Clapton, na teoria duraria mais... no vídeo que eu vi o cara fez uma stapler fusion clapton que vai até fio ribbon... segundo o cara chega a durar 6 meses se fizer as limpezas semanalmente...
se alguém tiver mais informação sobre isso posta aí pra gente...

Só não posso deixar de falar, para quem quiser testar estas coisas... pra tomar cuidado com a resistência da coil... geralmente estas coils elaboradas tem resistência bem baixa... aí entra toda teoria da lei de ohm, etc etc...

ABS galera!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que Faz Queimar a Coil Rapido - Página 2 Empty Re: O que Faz Queimar a Coil Rapido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos