Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

4 participantes

Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por João Gabriel Sex 14 Out - 21:12:05

Então eu fumo narguilé faz algum tempo , estou pensando em pegar um vaper , vcs recomendam algum bom e de preço acessível ou tem o ego aio e recomendam ele para tricks? Vlw abraço

João Gabriel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty vou começar tambem

Mensagem por João Gabriel Sex 6 Jan - 21:23:57

fiquei curioso sobre o ego aio, mas a maioria dos videos e reviews que vi, recomendaram o ego aio pra fumantes de cigarros!
e para quem veio do !@@#!$! (como eu), no sentido de começar no vape pelas tricks, nao teve uma recomendação muito boa ...

entao continuei minha procura e achei o aspire k4 quick start
espero ter ajudado

João Gabriel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Re: Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por Fernando Fleming Sex 6 Jan - 21:36:43

Para tricks é necessário muito vapor. Creio que um mod com o TFV8 daria melhores resultados. http://www.papovaper.com/t11192-smok-al85
http://www.papovaper.com/t11139-review-smok-tfv8-the-cloud-beast
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Re: Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por Crespo Sáb 29 Abr - 5:29:31

Fernando, fiquei curioso! O que seria exatamente um usuário "convidado" ? What a Face bounce confused
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Re: Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 29 Abr - 10:17:05

Crespo, bom dia!

Essa só o Administrador pra responder.

Também já fiquei curioso.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Re: Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por Noahide Sáb 29 Abr - 11:44:50

Esse é um usuário que não se cadastrou no forum. Eu acho que é uma falha do forumeiro.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Re: Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por Moss GF Sáb 29 Abr - 13:03:11

João o vaporizador não é coisa que voce compra e vai utilizando, precisa aprender muita coisa para utilizar ele em segurança, aconselho se cadastrar no forum, se apresentar e ler muito, vai te ajudar na escolha e no seu futuro de vaper...

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Re: Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por Crespo Sáb 29 Abr - 18:10:43

Boa noite, Fernando, Noah e Möss....

Que estranho, não?! Falha.... OK..... talvez um usuário bloqueado ?
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Re: Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 29 Abr - 19:06:53

A falha que o Noahide disse é o fato de permitir a quem não se inscreveu postar no fórum.

E uma falha minha de não bloquear o tópico.

Na realidade, quando vi a condição de 'convidado', achei que era um status especial concedido pela administração por algum motivo.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Re: Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por Noahide Dom 30 Abr - 10:01:24

Entao, a condicao de "convidado" seria a situacao onde a postagem foi feita sem o login no forum, geralmente sao pessoas que nao se cadastraram, ou, pode ser um participante cadastrado que nao fez o login.
Caso queira ver, faça o logout e verifique que é possivel entrar em alguns topicos e escrever.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ? Empty Re: Ego aio é bom pra quem quer começar a fazer tricks ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos