Sete dias sem fedido
+3
Moss GF
Fernando Fleming
hdiasr
7 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Sete dias sem fedido
Boa noite pessoal estou aqui apenas para compartilhar minha primeira semana sem o analógico, minha pequena história com o vaper começou na quarta-feira da semana passada na quinta-feira comprei meu primeiro cigarro eletrônico genérico e na sexta-feira dei os meus pulos e comprei meu ijust 2, estou usando essências Halo Von 0,6mg, e confesso estar surpreso Pois nunca pensei que seria tão fácil abandonar o fedido Amanhã completo minha primeira semana sem ele acho que como muitas pessoas estou perdido com tanta informação nova e conhecimento para de querer a respeito do cigarro eletrônico todos os dias penso se realmente isso não faz mal para a saúde mas lendo muito vejo e aceito cada vez mais que não fiz a escolha errada e que estou no caminho certo Além de muito mais saboroso o cigarro eletrônico me livrou das reclamações da patroa e uma semana já sinto meu fôlego melhorando. ainda tenho muitas dúvidas por exemplo como reconstruir minha resistencia sim isso já está me preocupando pelo que vejo Elas costumam queimar ainda não sinto nenhum gosto diferente Ou algo estranho mas sei que essa hora vai chegar, outra dúvida é como fazer meu próprio Juice, acredito que com o tempo vou aprender tenho lido muita coisa aqui no fórum e mal vejo a hora de obter meu acesso especial pois vi que lá tenho acesso a informações que preciso no momento, vou seguindo firme e forte e agradeço a todos do fórum pela receptividade pela boa vontade de compartilhar suas experiências e suas informações com quem é novo neste mundo.
hdiasr- Iniciante
Re: Sete dias sem fedido
Parabéns Dias!
Você já tem 3 postagens. Basta dar boas vindas a outros que se apresentam e você completa as 5 necessárias ao acesso especial.
Sucesso!
Você já tem 3 postagens. Basta dar boas vindas a outros que se apresentam e você completa as 5 necessárias ao acesso especial.
Sucesso!
Fernando Fleming- Moderador
Seja bem vindo hdiasr!
Moss GF- Super Vaper
Parabéns Dias! Com o tempo ( e não precisa de muito não!) você estará familiarizado com tudo o que é necessário para vaporar de forma prazerosa e eficiente.
simonlebon- Vaper Pro
Parabéns hdiasr!
Com certeza estamos no caminho certo. As mudanças após deixar o cigarro são notórias.
Também estou muito feliz com o resultado.
Quero aprender primeiro a refazer as resistências e em um futuro talvez começar a fazer as receitas. Mas daí é uma questão de tempo...
Boa sorte...
Com certeza estamos no caminho certo. As mudanças após deixar o cigarro são notórias.
Também estou muito feliz com o resultado.
Quero aprender primeiro a refazer as resistências e em um futuro talvez começar a fazer as receitas. Mas daí é uma questão de tempo...
Boa sorte...
mmaparecido- Vaper Plus
Meus parabéns!
Logo o cigarro vai ser apenas uma lembrança fedorenta
Logo o cigarro vai ser apenas uma lembrança fedorenta
ecarneiro- Vaper Plus
Seja bem vindo!
Adriano Kosvoski- Vaper Pro